Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 24 de fevereiro de 2013

Plantão Policial da Região


Icapuí

Posse de droga

Sexta feira (22), por volta de 13h30min, na Praia de Requenguela em Icapui – CE, através de denúncias á Policia Militar foi encontrado enterrado debaixo do pé de tamarindo 10 (dez) pedras de crack pesando 01 (uma) grama e a quantia de R$ 442,00 reais e que foram presos DEUSIVAN DAMIÃO ALVES, solteiro, desocupado, natural de Olho D’agua dos Bodes - RN e seu irmão EVÂNIO ALVES DAMIÃO, natural de Olho D’água dos Bodes – RN, ambos residente naquela praia. 


Policiais Militares conduziram os acusados para a Delegacia Municipal de Aracati - CE, onde foram todos autuados no artigo 33 da de entorpecentes.

Russas

Preso por desacato

Por volta das 10h30min, de sexta feira (22), no colégio do CAIC, bairro Mutirão Velho, Russas-CE, em decorrência de uma abordagem policial foi conduzida MARIA ELIZEUDA DA SILVA (natural de Russas-Ce, residente na rua Samuel Fernandes Ribeiro, 2444, bairro Mutirão Velho), por haver desacatado um policial militar em ação. 

Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram ELIZEUDA à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os devidos procedimentos.

Russas

Queda de moto

Sexta feira (22), por volta das 22h50min, na Estrada da Fruta DE-356, na comunidade de Retiro zona rural em Russas-Ce, ocorreu um tombamento quando FRANCISCO JAIR SILVA DOS SANTOS, natural de Russas-Ce, residente na comunidade vizinha Poço Verde, perdeu o controle da moto que pilotava a Honda XLR-125, ano/modelo 1997, cor azul e placa HVK-1575, vindo a cair, sofrendo uma pancada na cabeça, fratura exposta na perna esquerda, fratura no ombro esquerdo alem de escoriações pelo corpo, sendo socorrido ao hospital local. 

Policiais Militares auxiliaram no socorro á vitima e conduziram o veículo ao Departamento Municipal - DEMUTRAN.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário