Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 23 de fevereiro de 2013

Plantão Policial da Região


Jaguaruana:
Preso com mercadores furtadas

Por volta das 03h45min, desta quinta feira (21), na Rua Simão de Goês, no centro de Jaguaruana-CE, nas proximidades da Igreja Matriz foi preso FRANCISCO LIDIOBERTO DA SILVA, vulgo “VÔ”, natural de Jaguaruana, solteiro, residente no bairro Tabuleiro em Jaguaruana, que se encontrava com várias mercadorias que haviam sido furtadas do mercantil SACOLÃO DAS FRUTAS, que fica a poucos metros do local de sua prisão. 

Policiais Militares efetuaram a prisão do infrator e o conduziram com a mercadoria, á Unidade de Segurança Integrada - USI para os devidos procedimentos.

Jaguaruana
Posse de droga

Quinta feira (21), por volta das 11h, no Bloco 02 nº 881, no bairro Lagoa, em Jaguaruana-CE, foram presos: FRANCISCO VITAL BEZERRA JUNIOR, vulgo “BOLINHA”, natural de Fortaleza, residente da Rua 11 de Novembro; e CAMILA PEREIRA DA SILVA, moradora do Bloco 02, que se encontravam portando 143 (cento e quarenta e três) pedras de crack, pesando 25 gramas, e 03 (três) tijolos de crack, pesando 147 (cento e quarenta e sete) gramas, 01 (um) Coldre de Pistola, 02 (dois) aparelhos de celulare, 01 (um) GPS, 01 (uma) caixa de som automotivo, contendo dois alto falantes, duas cornetas e duas tuitas, além de sacos plásticos utilizados para embalagem da droga, lâminas de giletes para cortar a droga e a quantia de R$ 462,00 (quatrocentos e sessenta e dois) reais, todo ele em notas de baixo valor.
Uma guarnição da Policia Militar efetuou as prisões e os conduziu, com a droga, dinheiro e demais objetos apreendidos a Unidade de Segurança Integrada - USI para devidos procedimentos.

Russas
Furto em residência

Por volta das 07h, desta quinta feira (21), no Chapadão de Russas, mais precisamente no Lote NH1, onde mora FRANCISCO EDNARDO BENEDITO DE ALMEIDA, natural de Russas, solteiro, agricultor, ocorreu um arrombamento a referida residência e de lá foi furtada a quantia de R$ 200,00 (duzentos) reais. 
Policiais Militares atenderam a ocorrência e iniciaram as diligências no sentido de identificar e prender o (s) autor (es) do delito, bem como recuperar a quantia furtada, porém não obtiveram êxito.

Russas
Queda de moto

Quinta feira (21), por volta das 17h50min, na Pitombeira I, zona rural de Russas-CE, JESUS FERREIRA LIMA, pilotava uma motoneta Shineray, quando perdeu o controle do referido veículo e caiu. 
Em consequência da queda, o referido condutor ficou desacordado, sendo socorrido ao hospital local por policiais militares, de onde foi encaminhado para o IJF em Fortaleza.

Russas
Mandado de prisão em aberto

Por volta das 16h, de quinta feira (21), na Rua Vasco da Gama, em frente ao nº 292, no bairro Várzea Alegre, em Russas-CE, durante uma abordagem policial foi preso: JOSÉ VALMIR DE SOUSA PAZ, natural de Russas, residente na Travessa Várzea Alegre, nº 366, em virtude de haver dois mandados de prisão em aberto em desfavor do mesmo por prática de crime prevista no artigo 155 do CPB, e por quebra de regime; e conduzidos: JOSÉ TIAGO DA SILVA OLIVEIRA, natural de Fortaleza, residente na Rua Vasco da Gama, nº 532; e os menores de idade de iniciais: J V S D, natural de São Paulo, que se encontrava com 03 (três) pedras de crack; F T S R; D B S;) naturais de Russas e residentes na Vila Scipião, que usavam droga no momento da abordagem. 
Policiais Militares conduziram os infratores a Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os devidos procedimentos.

Russas
Assalto á mão armada

Quinta feira (21), por volta das 19h30min, no Ramal de Flores, distrito de Russas-CE, mais precisamente no estabelecimento comercial “BAR DA APARECIDA”, de propriedade de MARIA APARECIDA FONSECA DE SOUSA, natural de Limoeiro do Norte, residente no endereço citado, 03 (três) indivíduos que trafegavam em uma motocicleta, sendo que 02 (dois) deles usando jaquetas de cor preta e um deles armado com revólver, adentraram ao referido estabelecimento e após renderem a proprietária e algumas garotas que trabalham no local, roubaram a quantia de 460,00 (quatrocentos e sessenta) reais e 06 (seis) aparelhos de telefone celular. 
Durante a ação delituosa os infratores fecharam o estabelecimento já mencionado e permaneceram com as vítimas durante uns 20 (vinte) minutos. 
A Polícia Militar só informada do fato por volta das 20h. Policiais Militares atenderam a ocorrência e iniciaram as diligências no sentido de localizar e prender os autores do assalto, bem como recuperar o que foi roubado, mas não houve êxito.

Russas
Moto com licenciamento atrasado

Por volta das 21h30min, de quinta feira (21), na Avenida Benjamin Constant, em Russas-CE, próximo ao Hotel Roma, durante uma abordagem policial, foi conduzida a motocicleta Honda Today, ano 1991, de cor vermelha, de placa HVA 9053, com débito de licenciamento, que era conduzida por JOAQUIM PEDRO DE FREITAS, natural de Russas, residente na Rua da Caixa D’água, no bairro Planalto. 
Policiais Militares abordaram e conduziram o veículo ao pátio interno do 1º BPM – Batalhão Policial Militar de Russas, de onde foi encaminhado ao DETRAN para as devidas regularizações.  

Russas
Furto de criação

Por volta das 02h, desta quinta feira (21), no Chapadão de Russas, mais precisamente na propriedade de CARLA DIANA ALVES SOMBRA, natural de Russas, residente na Rua Cônego Agostinho, ocorreu um furto de uma criação (Carneiro Santa Inês). 
Parte da ação delituosa foi percebida pelo caseiro FRANCISCO NILBERTO DA SILVA, natural de Jaguaruana, residente no local da ocorrência, que percebeu a presença de dois indivíduos dentro do chiqueiro das criações, os quais ao serem vistos saíram correndo, em seguida o caseiro ouviu quando deram partida em um veículo e se evadiram do local. 
Ao ser informada pelo caseiro sobre o ocorrido, a proprietária entrou em contato com a Polícia Militar, que se dirigiu ao local da ocorrência e estão diligenciado no sentido de identificar e prender os autores do furto, bem como recuperar a criação furtada.
Beberibe
Arrombamentos de apartamentos
Quinta feira (21), por volta das 12h30min, na Rua General Edgar Facó, no centro de Beberibe-CE, foram arrombados os seguintes Apartamentos: apartamento, nº 202, de propriedade de JOÃO FRANCO SILVA FILHO, natural de Massapê-CE, do qual foi furtado, 01 (um) Not Book, - roupas, dinheiro e 01 (uma) TV Buster; do Apartamento, nº 205, de propriedade de ADRIANA FREITAS DE LIMA, natural de Beberibe, foi furtada, 01(uma) TV de Led 24’’, 02 (dois) Not Books, 01(um) Receptor de Parabólica e 01 (um) porta retrato digital. 
Uma guarnição policial militar atendeu a ocorrência e iniciou as diligências no sentido de identificar e prender o (s) autor (es) do delito, bem como recuperar os objetos furtados, porém, até o momento sem êxito.

Beberibe
Presos se agridem mutuamente

Por volta das 15h30min, de quinta feira (21), no pátio da Cadeia Pública de Beberibe, entraram em vias de fatos os seguintes presos: CARLOS EDUARDO DOS SANTOS MOURA, natural de Fortaleza, solteiro, servente, que cumpre pena na cela nº 06, por prática de crime prevista no artigo 155 do Código Penal Brasileiro - CPB, e FRANCISCO EDSON SANTOS DE JESUS, natural de Fortaleza, solteiro, auxiliar de serviços gerais, que cumpre pena na cela nº 02 por prática de crime prevista no artigo 213 do Código penal Brasileiro - CPB. 
Os infratores foram conduzidos a Delegacia de Beberibe para os devidos procedimentos.BeberibePosse de crackQuinta feira (21), por volta das 14h10min, em frente à Churrascaria Parajuru, situada na Localidade de Parajuru, zona rural de Beberibe-CE, durante uma abordagem policial, foram presos: JOSÉ JARDESON FERNANDES DA FONSECA, “vulgo” ZIG, solteiro, vendedor, natural de Fortaleza, residente na localidade de Barraca, zona rural de Beberibe; ROMÁRIO BANDEIRA BORGES, solteiro, mecânico, natural de Aracati, residente na Rua São Pedro, Bairro Nossa Senhora de Fátima – Aracati; SELÊMIAS SANTOS DE ALMEIDA, vulgo “GORDO”, 36 anos, casado, servente, natural de Beberibe, residente na localidade de Tapuio, zona rural de Beberibe, que estavam em um veículo polo, de cor preta, de placas – HYO-1027, onde foram encontradas 02 (duas) pedras de crack  pesando 150 (cento e cinquenta) gramas. 

Policiais Militares juntamente com o delegado municipal, Drº EDINALDO efetuaram a prisão dos infratores e os conduziram a Delegacia de Beberibe, onde foram autuados pela prática de crime prevista no artigo 33 da Lei dos Entorpecentes.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário