Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Ocorrências Policiais em Aracati


Aracati

Homem é encontrado morto dentro de veículo no Canal do Trabalhador

Quarta feira (20), por volta das 06h30min, na localidade do Córrego dos Macacos, em Aracati/CE, no Canal do Trabalhador, Policiais militares foram acionados para o local por populares, informando que havia um veiculo submerso.

Ao chegar ao local, os referido policiais verificaram que se tratava do veiculo, caminhonete D-20, de Cor vinho, de placa HVI-3273, e no interior estava JOSE GOMES DA SILVA, 65 anos, casado, natural de Jaguaruana/CE, agricultor, residente na Rua Jose de Almeida, no bairro dos Cardiais, Jaguaruana/CE, com o corpo em decomposição.

Segundo os familiares a vitima havia desaparecido no último sábado (16), por volta das 23h, quando se deslocava da cidade de Palhano para sua residência em Jaguaruana.

Vale salientar que não foi feito a pericia, sendo o corpo conduzido para o necrotério do Hospital de Municipal de Aracati e o veículo para Unidade de Segurança Integrada - USI/ARACATI.    

Aracati

Menor apreendido

Por volta de 20h, de quarta feira (20), na Travessa Esperança, bairro Pedregal em Aracati – CE foi apreendido o menor (A.G.A.), natural de Aracati – CE, residente no Pedregal, que por volta de 23h do dia 19/02/13 (terça feira) arrombou na companhia de seu tio José Galdino e um indivíduo conhecido por Dimas, a residência de PEDRO VALMIR SALES BARBOSA, natural de Fortaleza – CE, residente na Rua Esperança 500 – bairro Pedregal em Aracati – CE, de onde subtraíram 2 (dois) botijões de gás, 1 (um) aparelho de som, alguns pratos e roupas.

Policiais Militares conduziram o menor até a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati – CE, onde foi feito Boletim de Ocorrência Circunstanciado – B.O.C., pelo crime descrito.

Aracati

Fugitivo recapturado

Quarta feira (20), por volta de 21h40min, na CE – 040 Km 132 – próximo ao posto de combustivel SP - na localidade de Viçosa em Fortim – CE foram presos ALEXANDRE CARNEIRO DA SILVA “MASCOTE”, 20 anos, natural de Aracati – CE, residente na Travessa São Pedro 533 – bairro Nossa Senhora de Fátima em Aracati – CE, solteiro, desocupado, que é fugitivo da Cadeia Pública de Fortim, e AURÉLIO MARINHEIRO DA SILVA, 33 anos, natural de Beberibe – CE, residente na Rua José Fernandes – Canto da Barra em Fortim – CE, solteiro, pedreiro, que estava de posse de 9 (nove) gramas de crack.


Os dois indivíduos trafegavam em uma moto Honda Pop 100 de cor azul e placa HXW – 7694, sentido Fortim/Beberibe quando foram abordados por policiais militares, onde logo reconheceram o preso fugitivo daquela cadeia pública e ao serem feitas as revistas pessoais, foi encontrado com o indivíduo de nome Aurélio a droga descrita.

A guarnição policial conduziram os acusados até a Unidade de Segurança Integrada - USI de Aracati, onde contra o preso que estava de posse da droga foi feito Termo Circunstanciado de Ocorrência – T.C.O com base no Art. 28 da Lei de Entorpecentes e contra o fugitivo nenhum procedimento foi realizado, sendo o mesmo recambiado para a Cadeia Pública de Fortim, onde cumprirá sua pena restritiva de liberdade.

Fonte: 1º Batalhão Policial Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário