Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 27 de fevereiro de 2013

Comunicado Paralisação Emergencial


A CAGECE comunica à população do município de Aracati e da localidade de Tabuleiro do Cabreiro, que foi necessário paralisar emergencialmente o Sistema de Abastecimento de Água de Aracati, proveniente da captação do Canal do Trabalhador, com a finalidade de retirar vazamento na adutora de água bruta.

A CAGECE esclarece que o abastecimento de Aracati está sendo realizado através da Estação de Tratamento de Água do Cumbe, que possui capacidade de produção de água menor, o que poderá ocasionar baixa pressão em alguns setores, principalmente no Bairro Pedregal e nas localidades de Pedra Redonda, Baixio, Volta, Córrrego da Inveja, Sítio São José e Vila São José.


Na localidade de Tabuleiro do Cabreiro o abastecimento foi interrompido totalmente, devido ao seu funcionamento depender diretamente da adutora de Aracati.

Informamos ainda que, a empresa PB Construções e a equipe do núcleo operacional agilizarão a referida manutenção, afim de regularizar o abastecimento de água, previsto para às 17:00 horas do dia 28 de fevereiro de 2013 Para maiores esclarecimentos, ligue 0800 2750195, na Sede Regional pelo fone (88) 3411 8570 ou no Núcleo Operacional, através do fone (88) 3446 2621.

Fonte: Unidade de Negócio da Bacia do Baixo e Médio Jaguaribe -UNBBJ

Cagece – Companhia de Água e Esgoto do Ceará

Nenhum comentário:

Postar um comentário