Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Divulgado o resultado final do Curso de Formação Profissional da Polícia Militar do Ceará


Conforme Edital nº 1/2013 - PMCE, de 18 de Janeiro de 2013, a Polícia Militar do Ceará (PMCE), por meio da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS) e da Secretaria de Planejamento e Gestão do Ceará (SEPLAG), torna público o resultado final da primeira turma do Curso de Formação Profissional (CFP) para ingresso no cargo de Soldado PM da Carreira de Praças da PMCE, realizado pela Academia Estadual de Segurança Pública do Ceará (AESP/CE). 


Editais de resultado, homologação do concurso e convocação de aprovados para perícia médica foram publicados, ontem, 22 de janeiro de 2013, pelo Centro de Seleção e Promoção de Eventos da Universidade de Brasília (Cespe/UnB).


Conforme o aviso de comparecimento, os aprovados devem comparecer à Perícia Médica do Estado, no período de 24 a 28 de janeiro, na Avenida Oliveira Paiva, nº 941 - Cidade dos Funcionários (Próximo à Igreja da Glória), às 7h30 durante a manhã e às 12h30 durante à tarde, portanto consigo os seguintes exames complementares:

- Hemograma completo

- Glicemia de jejum

- Uréia e creatinina

- Transaminases

- TGO e TGP

- Ácido úrico

- RX tórax com laudo

- Eletrocardiograma com laudo

- Atestado psiquiátrico

- sanidade mental

Os candidatos devem se apresentar no dia determinado nas relações disponíveis no site do Cespe/UnB. Os aprovados de sexo masculino devem levar calção de banho e os de sexo feminino biquíni para a realização da perícia médica.

As listas de convocação para Perícia Médica divididas por dia e período também podem ser acessadas nos links abaixo:

Lista de Convocação para Perícia Médica no dia 24/01 - período matutino
Lista de Convocação para Perícia Médica no dia 24/01 - período vespertino
Lista de Convocação para Perícia Médica no dia 25/01 - período matutino
Lista de Convocação para Perícia Médica no dia 25/01 - período vespertino
Lista de Convocação para Perícia Médica no dia 28/01 - período matutino
Lista de Convocação para Perícia Médica no dia 28/01 - período vespertino

O CFP/PMCE teve início em julho do ano passado e durou cinco meses. As aulas, divididas entre práticas e teóricas, ocorreram em período integral. Os candidatos passaram por uma formação técnico-científica e humanístico-jurídica com forte apelo pela ética e para a defesa dos Direitos Humanos.

Fonte: AESP

Nenhum comentário:

Postar um comentário