Seja bem vindo...

Páginas

sábado, 27 de outubro de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

Crack na cadeia

Quinta feira (25), por volta das 05h, na Cadeia Pública de Aracati-Ce, Policiais Militares, quando realizava uma ronda rotineira na ala “A”, observaram que fora jogado algum objeto da cela 01 (um) em direção à cela 04 (quatro), sendo que os referidos policiais recolheram o material e constataram que se tratava de 03 (três) pedras de crack.


O material foi apreendido e posteriormente encaminhado ao Fórum local para os devidos procedimentos.

Aracati

Menor envolvida em assalto

Quinta feira (26), por volta das18h30min, na Rua Ruí Barbosa, próximo ao Colégio Beni Carvalho, bairro Aterro Aracati-Ce, policiais militares atenderam a um chamado de assalto a mão armada.

Ao chegarem ao local indicado, a vítima menor de idade de iniciais ‘M S P’, estudante, natural de Aracati-Ce, residente na Praia do Retirinho - Aracati-Ce, informou aos policiais que, fora assaltada por tratava de 02 (duas) meninas armadas de faca, que levaram sua bolsa contendo 01 (um) celular e uns batons.

Após seguirem em diligencias foram informados por populares que as acusadas encontravam-se em suas residências, ao chegarem a residência localizada na Rua dos Franceses n° 1668, bairro Maloca Aracati-Ce, pertencente a ADRELI DA SILVA MONTEIRO, 24 (vinte e quatro) anos de idade, solteira, desocupada, natural de Aracati-Ce, aonde a mesma encontrava-se com o aparelho de celular, a ela foi dado voz de prisão; e em seguida os policiais foram a residência da menor de idade de iniciais ‘G P M’, 15 (quinze) anos de idade, estudante, natural de Aracati-Ce, residente no bairro Nossa Senhora de Lurdes Aracati-Ce, que estava com a bolsa e os batons.

As duas foram conduzidas á Unidade de Segurança Integrada - USI para a lavratura do flagrante e do ato infracional. Art. 157 do CPB.

Aracati

Arrombamento á estabelecimento comercial

Por volta das 18h40min, de quinta feira (25), na Trav. Barão de Messejana, centro de Aracati-Ce, próximo a Livraria Bom Retiro, policiais militares, atenderam a um chamado de populares, informando que no comercio Galeteria Frango Assado, propriedade de JOSÉ ROMULO DE OLIVEIRA ROCHA, 50 anos de idade, casado, comerciante, natural de Aracati-Ce, um individuo teria arrombado a porta do citado estabelecimento, e roubado 01 (uma) bicicleta de cor azul, 01 (uma), e 01 (uma) cadeira de plástico.

Os policiais saíram em diligencia no intuito de localizar e prender o acusado, quando se depararam com EDNALDO DA CRUZ, 44 anos de idade, solteiro, ex-presidiario, natural de Aracati-Ce, residente no Córrego da Nica, zona rural de Aracati-Ce, na Rua Agapito dos Santos, centro de Aracati-Ce, trafegando na citada bicicleta e com os demais objetos do furto, sendo dada voz de prisão a este e conduzido para Unidade de Segurança Integrada - USI local, para a lavratura do flagrante, Art. 155 do Código Penal Brasileiro - CPB.

Icapuí

Pilotando sem CNH

Por volta das 18h20min, de quinta feira (26), na CE 261 próximo ao corredor de Manibú, que liga Aracati-Ce á Mossoró-RN, policiais militares, abordaram, NICOLAS FERNANDES BEZERRA, solteiro, servente, natural de Timbau-RN, residente na Rua Padre João Venturelli n° 07, bairro Vila União RN, que conduzida uma motocicleta e não possuía habilitação, sendo conduzido juntamente com a motocicleta Honda CG Fan 125 de cor preta, ano e modelo 2009/2009 de placa NVA 6493, para a Delegacia Regional de Policia Civil – DRPC de Aracati para os devidos procedimentos,  sendo lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - T C O no Art. 309 do Código de Trânsito Brasileiro - CTB.

Russas

Veículo apreendido por ordem de retenção

Por volta das 13h20min, de quinta feira (25), na localidade de Pedro Ribeiro, Russas-Ce, foi conduzida a motocicleta Honda C100 Biz de cor vermelha, ano 2004, de placa HXC-3151, de propriedade de JOSÉ ELCIVÂNIO SOUSA CHAVES, contra a qual havia uma ordem de retenção de acordo com o art. 233 do Código de Trânsito Brasileiro - CTB, além da mesma estar sendo conduzida pelo menor de idade de iniciais ‘I. O. A’, (natural de Russas-Ce, residente no Sítio Pedro Ribeiro).

Os policiais conduziram também à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC, a pessoa de JOYCE CASTRO SILVA (solteira, agricultora, natural de Russas-Ce, residente no sitio Pedro Ribeiro), atual proprietária da motocicleta, por haver entregado a motocicleta ao menor, onde foi autuada no art. 310 do Código de Trânsito Brasileiro - CTB.

Policiais Militares efetuaram a apreensão e condução do veiculo e do menor à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os devidos procedimentos.

Russas

Colisão moto/moto

Por volta das 20h, de quinta feira (25), na Rua Cel. Perdigão Sobrinho, n° 405, bairro Centro em Russas-Ce, uma equipe da Policia Militar atendeu uma ocorrência de colisão, entre a motocicleta Honda CG 125 de cor preta, placa NXE-7054, que era conduzida por ABILIO BRILHANTE DE ARAÚJO, casado, agricultor, natural de Palhano-Ce, residente na localidade de Pedro Ribeiro (zona rural de Russas-Ce); e a motocicleta FAN 150 de cor preta, placa NVB-3694, que era conduzida por DIEGO ARMANDO DA SILVA, empresário,  solteiro, natural de Russas-Ce, residente na Rua Dr. João Maciel Pereira n° 1823, bairro de Fátima em Russas-Ce, onde o primeiro teve um corte no braço esquerdo, enquanto o segundo sofreu um corte no joelho esquerdo, ambos não quiseram ser socorrido, e resolveram que cada um ficasse com seu prejuízo, informo ainda que ambos são habilitados.

Russas

Atropelamento animal

Quinta feira (25), por volta das 21h50min, em uma estrada carroçável, próximo ao Conjunto habitacional Abdon Valério em Russas-Ce, policiais militares atenderam uma ocorrência de atropelamento, tendo como vítima, JORGE EDUARDO DE OLIVEIRA, soldado do Ronda do Quarteirão, lotado no NPC XIX em Russas-Ce, casado, natural de Jaguaruana-Ce, residente na Rua Q 04 e C 51/A, Mutirão Novo Russas-Ce, quando trafegava em sua motocicleta, Honda CG Fan 125, de cor preta, ano e modelo 2009/2010, de placa NQU 0196, que vinha de sua residência para entrar de serviço, para o qual estava escalado, atropelou um animal (jumento) que cruzou a frente da motocicleta, sendo socorrido para o Hospital local, de onde foi transferido para o Instituto José Frota - IJF Fortaleza-Ce.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário