Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 28 de agosto de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati

TCO por uso de droga

Por volta das 00h30min, desta terça feira (28), na rua Paraíso, na Praia de Canoa Quebrada, após uma denuncia anônima informando que duas mulheres, estavam em um celta, de placa HXD-1127, de cor vermelha, ano 2003, e dentro do veiculo citado, havia droga, a equipe do BPTUR - Batalhão de Policiamento Turístico, foi ate o local informado, onde foi feito uma vistoria dentro do veiculo, sendo encontrado 8 (oito) papelotes de cocaína, 5 (cinco) gramas, que estava embaixo do banco do passageiro, e dentro do veiculo estavam: Jeane Godim da Silva, natural de Aracati, estudante, solteira, residente no Sitio Alto da Cheia, proprietária do veiculo; e Eloisa Helena Andrade, 34 anos, natural de Morada Nova, historiadora, residente na rua Por do Sol, Canoa Quebrada.


Sendo as duas conduzidas para Unidade de Segurança Integrada - USI/Aracati, onde foi registrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência - TCO.

Russas

Chassi de moto encontrado

Por volta das 07h, de segunda feira (27), na BR 116 Km 165 em Russas-CE, foi encontrado abandonado um chassi de motocicleta, que após consulta através do infoseg, verificou-se que era da motocicleta Honda CG 125 TITAN, cor azul, ano 1997, placa HVT-6162,  e que havia uma queixa de roubo registrado na Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC de Russas, datada do dia  22.01.2012, registrada por FELIPE RODRIGUES LIMA, residente na Rua Valdeci Carlos Martins nº 1059, em Russas-CE.

Jaguaruana

Menor apreendido com moto

Segunda feira (27), por volta das 10h, no bairro Lagoa em Jaguaruana-CE, próximo a creche, após uma abordagem policial foi conduzido a Unidade Policial de Jaguaruana, o menor de idade B. M. A. R. (17 anos), natural de Jaguaruana, residente na Rua Padre Rocha, centro de Jaguaruana, que trafegava em uma motocicleta Honda BROS, cor vermelha, placa NQQ-4568, de propriedade de WELLINGTON CELEDONIO DA SILVA.

Policiais Militares conduziram o menor a Unidade Policial onde o mesmo foi submetido a Ato Infracional por conduzir sem CNH.

Jaguaruana

Preso recapturado

Por volta das 22h30, na localidade de Borges, zona rural de Jaguaruana-CE, foi preso DARLAN SILVA FREIRE, natural de Jaguaruana-CE, residente na rua Abdom Valerio, Mutirão Velho, Quadra 04, casa 03, Russas-CE que é foragido da cadeia publica de Fortim-CE, onde cumpria pena por prática de crime prevista no artigo 121 do CPB .

O mesmo trafegava na moto Honda Bros de cor preta, ano 2011, de placa OCN-9876, tendo como garupeiras JOICE CAROLINA DE MATOS CARVALHO, natural de Russas-CE; e FRANCISCA ERISVALDA DE ARAÚJO MATOS, natural de Russas-CE, e residentes na travessa Kennedy Santiago Torres, 46, Russas-CE.

Com DARLAN foram apreendidos: 01 revolver cal. 38; 01 pistola PT-938, cal. 380; 01 colete balístico e um coldre.

Após denuncias de populares que havia um individuo que estava indo pegar drogas em Jaguaruana-CE, com um a mulher na Garupa da moto, Policiais Militares que realizavam diligencias na região, abordaram e prenderam o acusado, que foi conduzido à Unidade Policial de Jaguaruana para os devidos procedimentos.

Jaguaruana

Presos por disparos em via pública

Terça feira (28), por volta das 00h50min, no Sitio Bento Pereira, Jaguaruana-CE, foram presos: TULIO CESAR NASCIMENTO CAVALCANTE (solteiro, oleiro, natural de Jaguaribe-CE, residente na rua Vicente Lima Ramalho, 34, Russas-CE); STENIO PAZ DA SILVA GOMES (solteiro, oleiro, natural de Russas-CE, residente na Av. Maria Ramalho, 1338, Russas-CE), que trafegavam na moto Yamaha XTZ de cor azul, ano 2006, de placa HXG-6703, usando capacetes (01) preto e (01) vermelho; e JOSE JOSIVALDO SILVA OLIVEIRA (27 anos, solteiro, serviços gerais, natural de Jaguaruana-CE, residente na localidade de Santa Luzia, zona rural de Jaguaruana-CE), que trafegava na moto Honda CG 125 Titan de cor vermelha, de placa HVF-1869; os quais são acusados de mais cedo haver efetuado disparos de arma de fogo (possivelmente cal. 12 ou cal. 36) contra a residência de FRANCSICO LEONARDO DE OLIVERIA (solteiro, comerciante, natural de Jaguaruana-CE, residente na localidade de Sitio Bento Pereira, Russas-CE), que reconheceu a moto e os capacetes usados pelos indivíduos durante o ilícito.

Policiais Militares efetuaram as prisões e conduziram os mesmos à Unidade Policial para os devidos procedimentos.

Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário