Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Ocorrências Policiais


Aracati
Assalto seguido de agressão á faca
Domingo (24), por volta das 10h30min, na Av. Coronel Pompeu, Centro - Aracati-CE, um indivíduo a pé, armado a faca, anunciou um assalto ao menor de idade de iniciais (A. A. C. S) estudante, natural de Aracati-CE, residente em Aracati-CE, subtraindo deste 01 celular e 01 relógio de pulso, em seguida tomou rumo ignorado.
A vítima informou á policia, que antes de empreender fuga, o assaltante desferiu-lhe uma perfuração a faca na altura de seu quadril.

A polícia Militar foi acionada e logo iniciou as diligências no intuito de identificar e prender o autor do delito, porem sem êxito.
Aracati
Condutor alcoolizado
Por volta das 12h, deste domingo (25), na CE 040, KM 139, a Polícia Militar abordou o senhor JOSE RAIMUNDO CLAUDIO DA SILVA, natural de Jaguaruana-CE, residente na Travessa Esperança, nº 500, bairro Pedregal, Aracati-CE, este que vinha conduzindo seu veículo (motocicleta SHINERAY 150, de cor preta e placa NHM 9758), sem possuir C.N.H e com sinais de ter ingerido bebida alcoólica, logo foi convidado pelos policias a realizar o teste de bafômetro, o qual atestou ser positivo, com o percentual de 1,4Mg/l, em seguida foi conduzido e apresentado à autoridade policial para os devidos procedimentos.
Russas
Moto localizada
Neste domingo (24), por volta das 09h30min, na localidade de Pedro Ribeiro, Zona Rural do Município de Russas-CE, foi localizada por populares a motocicleta Honda pop, 100cc, de cor vermelha e placa HWU 5715, a qual foi deixada desde a noite anterior no local citado, e ontem como não apareceu o proprietário do veículo, populares acharam o fato estranho e ligaram para a Polícia Militar, que compareceu ao local e conduziu a motocicleta à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC para os devidos procedimentos.
Vale salientar que a referida motocicleta não consta nos registros da Policia Militar como sendo produto de crime.
Russas
Tentativa de homicídio
Por volta das 19h30, deste domingo (24), na Travessa Vasco da Gama, 364, Russas-CE, JALNE ALCANTARA SILVA (38 anos, casado, pedreiro, natural de Russas-CE, que já responde um art. 155 e um art. 180), foi vitima de tentativa de homicídio quando o individuo RAFAEL DA SILVA SOARES, vulgo FIEL (23 anos, solteiro, desocupado, natural de Russas-CE, residente na Vila Scipião, 241, que já tem várias passagens pela policia), efetuou quatro disparos de arma de fogo contra a vitima e evadiu-se do local em seguida.
Uma equipe da Policia Militar compareceu ao local e realizou diligencias, contudo sem êxito.
De acordo com os policiais, JALEN fora atingido somente na perna direita de raspão.
Itaiçaba
Homem é preso por dirigir embriagado
Domingo (24), por volta das 18h, no Alto do Brito, Itaiçaba-CE, foi preso FRANCISCO DE ASSIS DA SILVA (29 anos, casado, forneiro, natural de Jaguaruana-CE, residente no Tabuleiro do Luna, Itaiçaba-CE), que trafegava no veiculo Voyage de cor marrom, ano 1988, de placas HUL-2957, com sintomas de haver ingerido bebidas alcoólicas.
ASSIS foi conduzido ao posto da Policia Rodoviária Estadual - PRE em Aracati-CE, onde foi feito o teste do bafômetro, tendo como resultado 0,77 mg/l.
Policiais Militares efetuaram a prisão e conduziram ASSIS à Delegacia de Jaguaruana-Ce, para os devidos procedimentos.
Jaguaruana
Preso por porte ilegal de arma
Por volta das 20h25, deste domingo (24), no Sítio Volta, Jaguaruana-CE, foi preso JOSE JOSIVALDO SILVA OLIVEIRA (27 anos, solteiro, serviços gerais, natural de Jaguaruana-CE, residente na localidade de Santa Luzia), quando trafegava na moto Honda  CG 125 Titan KS de cor vermelha, ano 2000, de placa HWB-9604, ao avistar a viatura policial tentou se livrar de uma arma, vindo a ser preso, bem como apreendido o revolver cal. 38, marca Taurus, cano longo, capacidade 06 tiros, com carga completa.
Uma equipe da Policia Militar efetuou a prisão e conduziu JOSIVALDO à Delegacia Regional de Policia Civil - DRPC de Russas-CE, para os devidos procedimentos.
Beberibe
Enquadrado por agressão á própria mãe
Domingo (24), por volta das 19h50min, no município de Beberibe, foi preso em flagrante delito, enquadrado na “Lei Maria da Penha”, o indivíduo JOSÉ ROBERTO DA SILVA COSMO, natural do município de Beberibe-Ce, residente na rua Maria Edilma Bezerra de Sousa, 77, localidade Sítio Lucas – Beberibe-Ce.
O denunciado foi preso por agredir sua genitora, a doméstica TEREZINHA AGOSTINHO DA SILVA, natural do município de Beberibe-Ce, residente no mencionado endereço.

Com as agressões, a vítima sofreu hematomas no tórax e braços, momento em que solicitou apoio policial no local.
Foi, então, deslocada uma equipe da Policia Militar, que deu voz de prisão ao denunciado, apresentando o mesmo, e sua vítima, na Delegacia Metropolitana de Maracanaú, onde lá foram realizados os procedimentos conforme previstos na Lei Maria da Penha.
Fonte: 1º Batalhão Militar de Russas

Nenhum comentário:

Postar um comentário