Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 28 de junho de 2012

CRF-CE leva serviços a Aracati e Limoeiro do Norte



O Conselho Regional de Farmácia dará continuidade à segunda edição do projeto Administração Itinerante em Aracati no próximo dia 28 e em Limoeiro do Norte, dia 29. Serão levadas informações e serviços como entrega de carteira profissional, cédula de identidade, alterações de endereço, solicitação de Responsabilidade e Assistência Técnica, Certidão de Regularidade Técnica e parcelamento e negociação de dívida.
Além da prestação de serviços, será realizada também a palestra “Interferentes Laboratoriais e Sugestões de Protocolo”. Em Aracati, a palestra será proferida por Maria Cristina Andrade, membro da Comissão Técnicas de Análises Clínicas do CRF-CE, e em Limoeiro do Norte pela conselheira regional de Farmácia, Eliane Lavor.

Em Aracati, as ações serão realizadas no auditório da 7ª Coordenadoria Regional de Saúde (CRES), localizado na Vila Isaura, n°01, no bairro Farias Brito, das 8 às 11 da manhã; às 11 horas ocorre a palestra. Serão atendidos farmacêuticos e empresas de Aracati, Fortim, Icapuí, Itaiçaba e Beberibe.
Já em Limoeiro do Norte, os serviços serão destinados a profissionais e empresas de Alto Santo, Ererê, Iracema, Limoeiro do Norte, Jaguaretama, Jaguaribara, Jaguaruana, Jaguaribe, Morada Nova, Palhano, Potiretama, Pereiro, Russas, São João do Jaguaribe, Tabuleiro do Norte e Quixerê. O atendimento será de 8 às 11 horas no auditório da 10ª CRES, localizado na Avenida Dom Aureliano Matos, n° 2009, no Centro.
O CRF-CE realiza o projeto Administração Itinerante com o objetivo de atender as demandas de profissionais farmacêuticos e empresas do interior. A ação foi iniciada em Sobral, no dia 30 de maio, e São Benedito, no dia 1° de junho.
Projeto Administração Itinerante
Em Aracati
Data: 28 de junho de 2012
Horário: Atendimento de 8 às 11 horas; palestra de 11 ao meio-dia
Local: Auditório da 7ª CRES (Rua Vila Isaura, n°01 - Farias Brito)
Em Limoeiro do Norte
Data: 29 de junho de 2012
Horário: Atendimento de 8 às 11 horas; palestra de 11 ao meio- dia
Local: Auditório da 10ª CRES (Avenida Dom Aureliano Matos, 2009 - Centro)
Fonte: Jackson de Moura
Assessor de Comunicação CRF-CE

Nenhum comentário:

Postar um comentário