Seja bem vindo...

Páginas

domingo, 16 de dezembro de 2018

Cearense morta no Rio de Janeiro foi esfaqueada por ciúmes, diz família

família da cearense Crislyrrane de Sousa Bonfim, 23,  morta a facadas por uma pessoa em situação de rua no Rio de Janeiro, afirma que um dos motivos da morte da jovem teria sido ciúmes. O assassino de Crislyrrane tinha esperança de ter um relacionamento com ela. De acordo com Roberlândio Bonfim, primo da vítima que esteve na Polícia Civil do Rio de Janeiro, o criminoso atingiu a atendente de supermercado com golpes de faca no pulmão e na coluna. Ela foi morta na quinta-feira (13).



Na quinta-feira, pela manhã, a Crislyrrane ligou pra gente quando tinha acontecido o crime. O problema foi hemorragia. Ela chegou a ser levada para um Hospital, mas não resistiu. O médico disse se ela tivesse sobrevivido iria ficar paraplégica", contou o primo da jovem ao Diário do Nordeste.  Na manhã de sexta-feira (14), os amigos do Rio de Janeiro participaram do velório da vítima, no bairro Recreio dos Bandeirantes.

Ainda na quinta-feira, os pais de Crislyrrane foram avisados sobre a morte da filha. "Eu acompanhei os pais delas na Delegacia e no Instituto Médico Legal (IML), para o reconhecimento do corpo", diz Bonfim. A vítima deixou uma filha de dois anos. O velório na terra natal de Crislyrrane acontece no domingo (16). O enterro está programado para segunda-feira (17), no cemitério Santa Rita.

Crime

 Crislyrrane de Sousa Bonfim foi morta a facadas por um mendigo, no Rio de Janeiro, no último dia 13 de dezembro. Ela morava no Rio de Janeiro há cinco anos e trabalhava em um supermercado no Bairro Recreio dos Bandeirantes. Segundo parentes da vítima, Crislyrrane ajudava o mendigo há muito tempo junto a outros colegas de trabalho. 

http://diariodonordeste.verdesmares.com.br/editorias/metro/online/cearense-morta-no-rio-de-janeiro-foi-esfaqueada-por-ciumes-diz-familia-1.2038435

Nenhum comentário:

Postar um comentário