Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 5 de dezembro de 2018

Polícia Civil de Aracati divulga imagens do casal suspeito do furto da Magazine Luiza

A polícia civil de Aracati-CE, divulgou as imagens na tarde desta terça feira 04 dezembro 2018, para denunciar e tentar localizar um casal que supostamente seja de Mossoró/RN.
De acordo com o delegado  Dr. Wagner Luiz um casal chegou semana passada na cidade procurando a dona de um prédio vizinho a Magazine Luiza na cidade,na intenção de alugar o prédio e segundo o casal, seria para abrir uma loja de importados.

A mulher segundo Dr. Wagner Luiz teria apresentado um RG possivelmente falso, e comprovante de endereço de Mossoró."Eles pagaram calção de R$ 700,00 para garantir o aluguel do prédio.
Na quinta da semana passada,iniciaram obra no prédio informando que precisavam fazer alguma reforma para ficar do jeito que eles queriam na suposta loja.
No domingo porém, o alarme da Magazine Luiza acionou pela madrugada, e o gerente percebeu o arrombamento vindo justamente do prédio alugado pelo casal". Finalizou o Delegado.
De acordo com o gerente da loja,  foi levado em torno de 40 aparelhos de celulares. "Não sabemos se o casal é mesmo de Mossoró, Fortaleza-CE ou região. Caso alguém conheça os suspeitos  ligar para o 190 e denunciar urgente sem precisar se identificar.

Informações Aracati Polícia 24 Horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário