Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 5 de julho de 2018

CAJUEIRO RECEBE NOVA QUADRA DE ESPORTES E LAZER

A localidade de Cajueiro, distante seis quilômetros da sede da cidade, ganha a reforma do equipamento esportivo que atende a comunidade. A Prefeitura do Aracati reinaugura, nesta quinta-feira (05), a partir das 19h, a quadra de esportes da comunidade, solicitação que surgiu quando da realização da Roda de Conversa no ano passado.


Últimos retoques para a solenidade de entrega da quadra
A reforma da quadra, orçada em R$ 25.586,87, contou com recursos municipais e contemplou a construção de arquibancada, mureta, alambrado, nova iluminação, melhorias estruturais, restauração de redes e pintura em geral. Foram reformados 409,21 metros quadrados do equipamento.
Agora, a comunidade do Cajueiro pode voltar a praticar atividades físicas, esportivas e de lazer em um equipamento reformado e modernizado, agregando benefícios à população. O uso desse equipamento possibilita envolver jovens e crianças em atividades esportivas, afastando-os das drogas e da violência.
A iniciativa faz parte do conjunto de obras que a Prefeitura realiza em todo o município, levando mais qualidade de vida, melhorias urbanas e cidadania à população aracatiense.

COPILADO DA ASCOM ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário