Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 10 de julho de 2018

ARACATI RECEBE VIATURAS DO PROGRAMA CEARÁ PACÍFICO

A segurança pública do município ganha reforços com a chegada de cinco novas viaturas policiais equipadas com rádio comunicação e controle de dados. A entrega das viaturas ao Aracati faz parte do programa do Governo do Estado “Ceará Pacífico”. A solenidade será nesta sexta-feira (06), às 10h, ao lado do mercado municipal e contará com a presença do Prefeito Bismarck Maia; a vice-prefeita Denise Menezes; o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Werisleik Pontes; além do comando da Polícia Militar e autoridades municipais.

O Governo do Estado está renovando a frota das viaturas da Polícia Militar, na capital e em todos os municípios cearenses. Os veículos são viaturas do modelo Jeep Renegade, que irão reforçar o patrulhamento ostensivo e garantir mais segurança à população do Aracati, além de contribuir com o serviço de segurança que, desta forma, não sofrerá com a falta de viaturas para a Polícia Militar, no caso de acidentes ou problemas mecânicos.
Para o Secretário de Segurança e Ordem Pública, Werisleik Pontes, o aumento de viaturas possibilita uma maior ostensividade da Polícia Militar, inibindo o cometimento de crimes: “O Policial contará com a tecnologia embarcada na viatura, facilitando a consulta de dados das pessoas a serem abordadas em uma interação com o vídeo monitoramento, na localização e identificação de veículos furtados ou roubados”, disse.
Das cinco viaturas entregues ao Aracati, uma será destinada ao Distrito de Santa Tereza, por solicitação específica do Prefeito Bismark Maia, as outras quatro ficarão atendendo a demanda e reforçando o patrulhamento da cidade.

COPILADO DA ASCOM ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário