Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 20 de junho de 2018

ARACATI RECEBE INVESTIMENTOS DO PROGRAMA SINALIZE

A Prefeitura do Aracati e o Governo do Estado do Ceará, representado pelo Secretário-chefe da Casa Civil, Nelson Martins, assinam nesta quarta-feira (20), às 15h, no auditório da Escola Darcy Ribeiro, a Ordem de Serviço que autoriza o início das obras do Programa Sinalize –Programa de Segurança no Trânsito – em Aracati. Durante a solenidade serão apresentadas as vias públicas que receberão obras de pavimentação e sinalização no perímetro urbano do município.

Programa Sinalize

Secretário Nelson Martins vem representar o Governador Camilo Santana
Desde 2017, o Programa Sinalize – Programa de Segurança no Trânsito ­- atende a área urbana dos 184 municípios cearenses e tem como propósito diminuir o número de acidentes de trânsito e de vítimas fatais, além da implantação de sinalização vertical e horizontal para promoção da segurança de veículos e pedestres nos municípios. O investimento total previsto no Ceará será de R$ 120 milhões.
O programa será executado pelo Departamento Estadual de Trânsito (Detran), vinculado à Secretaria das Cidades, em parceria com as prefeituras municipais, que devem intensificar as ações de segurança no trânsito, efetivando as responsabilidades inerentes aos municípios, estabelecidas pela Política Nacional de Trânsito.
Sinalize no Aracati

Aracati e Governo do Estado assinam Ordem de Serviço para início das obras de pavimentação e sinalização em vias públicas no município
Em Aracati, o Governo do Estado investirá um milhão de reais no Programa Sinalize. Ao todo serão 30 mil metros quadrados de vias públicas da área urbana pavimentadas e sinalizadas, beneficiando toda a população, turistas e visitantes. O Programa irá dar início aos serviços nas seguintes vias:
  • Rua Coronel Alexandrino
  • Rua Rui Barbosa
  • Rua Vila São Rafael
  • Rua Beni Carvalho
  • Rua Armando Praça
  • Rua Nossa Senhora dos Prazeres

Nenhum comentário:

Postar um comentário