Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 24 de maio de 2018

Jovem de 16 anos é acusado de morder 20 meninas em escola de Aracati

Cerca de 20 estudantes do Colégio Marista de Aracati, distante 150km de Fortaleza, afirmaram ter sido mordidas por um jovem de 16 anos, na tarde dessa segunda-feira (21). O garoto seria estudante de outra escola, convidado para participar dos Jogos Maristas, que acontecem até esta sexta (25). As informações foram publicadas em nota oficial pela escola.
De acordo com a publicação, “os alunos do Ensino Fundamental II, amigos e familiares estavam reunidos na quadra, participando das atividades, quando os episódios aconteceram”. No fim do evento, “uma aluna vítima de uma mordida procurou a coordenação e relatou o acontecido” e, após isso, “a direção tomou conhecimento das outras vítimas e entrou em contato com o Conselho Tutelar”. 
Nessa quarta-feira (22), a direção da instituição convocou uma reunião com os pais das estudantes para esclarecer a ocorrência e prestar orientações. Na mesma nota, o colégio “esclarece que tomou todas as providências necessárias” e que “este é um fato isolado”, além de manifestar “posicionamento contra qualquer tipo de agressão” e garantir que “adota políticas institucionais de proteção à criança e ao adolescente no espaço educativo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário