Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2018

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO REALIZA MAIS UMA ETAPA À FORMAÇÃO CONTINUADA PARA GESTORES ESCOLARES

A Prefeitura do Aracati, por meio da Secretaria de Educação, deu seguimento nesta quarta-feira, 07 de março, às ações da Formação Continuada para Gestores Escolares.


Elizângela Fernandes, falou sobre as
Relações Sociais
O evento, iniciado às 7h30, terminou a pouco (16h30), no auditório da Escola de Ensino Fundamental de Tempo Integral Darcy Ribeiro e contou com a participação da Assistente Social Elizângela Gonçalves Fernandes, com tema “A Criança e o Adolescente no Contexto das Relações Sociais” e do Mestre em Gestão Educacional Professor João Álcimo Viana, com o tema “Gestão Financeira da Educação”.
A Secretária de Educação do município, Lucilene Alves, destacou as formações continuadas como de fundamental importância no processo de melhoria da qualidade do

Formação continuada de professores é um compromisso desta administração
ensino: “É determinação do prefeito Bismarck Maia que a educação de qualidade chegue a cada sala de aula do Sistema Público de Ensino. O processo de formação continuada dos gestores escolares compreende a qualificação do gestor escolar na perspectiva da gestão democrática, buscando a efetivação do direito à educação escolar com qualidade social”, enfatizou.
“Para mim, enquanto gestor é fundamental esse momento. E isso denota que estamos no caminho certo na busca pela melhoria da qualidade da nossa educação”, afirma Diassis Garcia, Coordenador dos Programas e Projetos.

http://aracati.ce.gov.br/secretaria-de-educacao-realiza-mais-uma-etapa-a-formacao-continuada-para-gestores-escolares/

Nenhum comentário:

Postar um comentário