Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 6 de março de 2018

REPÚDIO CONTRA A MANIPULAÇÃO CIBERNÉTICA E OS BOATOS QUE PREJUDICAM OS PROFESSORES

A administração municipal do Aracati repudia toda e qualquer insinuação que tente imputar à gestão interesse manifesto ou estudo para supressão de qualquer benefício aos professores, como o citado quinquênio, que é o abono pecuniário incorporado ao salário do funcionalismo público por cada cinco anos de serviço efetivamente prestado.

Essa prática corriqueira de boato, que nos tempos de hoje adquiriu o imponente nome de “Fake News”, além de ser lamentável, tem ganhado cortornos cibernéticos com a publicação de mensagens manipuladas digitalmente com o exclusivo interesse de prejudicar a imagem do Prefeito e seus colaboradores na gestão. Isto constitui-se crime não somente contra os integrantes do poder executivo, mas igualmente contra os professores, vitimas da manipulação de uma falida e desacreditada liderança dos servidores exercida sob a égide da partidarização e da defesa dos interesses particulares, em detrimento do benefício primeiro da categoria.
Por fim, a Prefeitura do Aracati informa que tomará todas as medidas cabíveis para identificar e punir na forma da lei, todos aqueles que estiverem envolvidos na manipulação criminosa de supostas mensagens de aplicativos de smartphones para uso estritamente político. Comprovado o envolvimento de servidor público, colocará ainda em curso as ações administrativas adequadas, resguardando o mais amplo direito de defesa.

     LUCILENE ALVES DA SILVA                     AUGUSTO ÁLVARO GOMES
Secretária da Educação                        Sec. do Planejamento e Administração


COPILADO DA ASCOM ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário