Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2018

PREFEITURA E CDL CONVIDAM PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA SOBRE ORDENAMENTO URBANO

A Prefeitura do Aracati juntamente com a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL) convidam toda a população para uma Audiência Pública com o objetivo de debater propostas de reordenamento urbano e a ocupação das vias públicas na cidade. O encontro acontecerá no auditório do Teatro Francisca Clotilde (Rua Grande) às 18h30 na quinta-feira (22 de março). A audiência será organizada pelo CDL do Aracati e a população será consultada sobre algumas propostas para reordenamento do trânsito e ocupação de vias públicas.


Fernando Costa –  CDL do Aracati
A população pode participar com ideias e opiniões sobre as mudanças que serão implantadas no Aracati e essa é uma ocasião para isso. “O Centro da nossa cidade é patrimônio de todos e a contribuição dos empresários e da população em geral é de suma importância”, explicou Fernando Costa Presidente da CDL do Aracati. A CDL espera que as mudanças proporcionem melhorias e torne o Centro um ambiente mais agradável para população, lojistas e fomente o turismo na cidade.

 Estacionamento num ângulo de 45º em parte da Rua Cel Alexandrino
O papel da CDL é coordenar o trabalho que será feito pela Prefeitura no Centro do Aracati, garantir a participação dos setores envolvidos e analisar as mudanças na Audiência Pública. Serão discutidos o reordenamento do trânsito (carga e descarga, estacionamento 45 graus, estacionamento para motos), ordenamento visual e ocupação das calçadas por ambulantes. Outras pautas também podem ser sugeridas durante o encontro, mas o foco será a região central da cidade e o seu ordenamento.

Prefeito Bismarck apostando da modernização da cidade
O Prefeito Bismarck Maia acredita que a cidade ganha se preparando para atender bem os moradores, os turistas e visitantes e explica que os rumos de desenvolvimento em que o Aracati entrou não podem mais ser paralisados, e que o método de sempre estar consultando democraticamente a todos é uma marca fundamental de sua administração que tem na Audiência Pública também um momento importante.


OPILADO DA ASCOM ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário