Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 16 de março de 2018

EDUCAÇÃO E MARINHA DISCUTEM AÇÕES CONJUNTAS NAS ESCOLAS MUNICIPAIS

O Agente da Capitania dos Portos em Aracati, Capitão Tenente Carlos Alberto Goes da Silva e o Sub-Oficial da Marinha, Sérgio Nascimento da Silva, estiveram reunidos com a Secretária de Educação, Lucilene Alves, além de técnicos da secretaria, com o objetivo de fortalecer parcerias e estreitar laços que possibilitem beneficiar os alunos da rede municipal de ensino e suas respectivas famílias.

Na oportunidade foram discutidos assuntos como: efetivar uma ação cívica social uma vez a cada trimestre nas instituições de ensino; realização de palestras motivacionais e perspectivas dos futuros desfiles cívicos que serão realizados no município.
“Foi um encontro muito positivo, onde aproveitamos para conversar sobre vários assuntos, principalmente sobre as ações em parceria que gostaríamos de realizar no município”, afirma o Capitão Tenente.
“Essa é uma prioridade do nosso prefeito em exercício, Bismarck Maia, de mobilizar e estreitar laços e parcerias com várias esferas para beneficiar cada vez mais a educação do nosso Aracati”,destacou a secretária.

COPILADO DA ASCOM ARACATI


Nenhum comentário:

Postar um comentário