Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 8 de março de 2018

CANOA QUEBRADA TAMBÉM VAI TER SUA ARENINHA

Na noite desta quarta-feira (07/03), a partir das 18h, será realizada a cerimônia de assinatura da ordem de serviço para o início das obras da Areninha em Canoa Quebrada. A solenidade será realizada no polo de lazer em Canoa Quebrada e estarão presentes o prefeito Bismarck Maia, o Secretário Chefe de Estado da Casa Civil do Governo do Ceará, Nelson Martins e o Deputado Estadual e presidente da Assembleia Legislativa, Zezinho Albuquerque.


Secretário Nelson Martins vem representar o governador Camilo Santana
Aracati é até agora, a única cidade do interior cearense a receber duas areninhas do Governo do Estado. Das 40 aprovadas pelo governador Camilo Santana, duas serão instaladas no município de Aracati: a areninha de Canoa Quebrada e a areninha Jussiê Cunha, localizada na Várzea Matriz, já em fase avançada de construção.
A terceira areninha, localizada no bairro Pedregal, será construída com recursos próprios da Prefeitura Municipal de Aracati e irá beneficiar os moradores do entorno, que terão a oportunidade de usufruir de um local destinado ao esporte, socialização e lazer.

Modelo que oferece esporte e cidadania aos jovens
Segundo o governador Camilo Santana, a seleção desses municípios foi feita com critérios elaborados pelo Instituto de Pesquisa e Estratégia Econômica do Ceará (Ipece), levando em consideração população e quantidade de jovens.
A construção das novas Areninhas é uma das formas de afastar os jovens da violência e promover a inclusão social de jovens estimulando a prática esportiva, além de beneficiar a população, que poderá fazer uso desses equipamentos, unindo a prática de esportes, convivência, lazer.

http://aracati.ce.gov.br/canoa-quebrada-tambem-vai-ter-sua-areninha/

Nenhum comentário:

Postar um comentário