Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 9 de março de 2018

ASSINADA A ORDEM DE SERVIÇO PARA INÍCIO DAS OBRAS DA ARENINHA DE CANOA QUEBRADA

O prefeito do Aracati, Bismarck Maia, assinou na noite desta quarta-feira (07/03) a ordem de serviço para o início das obras da areninha em Canoa Quebrada. Na ocasião, estiveram presentes o prefeito Bismarck Maia; a vice-prefeita, Denise Menezes; o Secretário Chefe da Casa Civil do Estado do Ceará, Nelson Martins; o Secretário do Desenvolvimento Agrário do Estado do Ceará, Dedé Teixeira; o Secretário-Adjunto de Esportes do Estado do Ceará, Marcos Lage, além de vereadores e autoridades municipais.


Prefeito destacou que o município do Aracati vai receber um conjunto de obras
O novo equipamento público está orçado no valor total de R$ 1,5 milhão de reais, sendo 20% pago com recursos próprios da prefeitura, ou seja, R$ 298 mil. O terreno foi cedido pelo governo municipal e o início das obras está previsto para a próxima semana.
Com o novo equipamento, moradores da praia de Canoa Quebrada poderão usufruir de mais uma obra da gestão Bismarck Maia. O equipamento público será um espaço de socialização, criando um ambiente de convivência e lazer para a população do local. Além da areninha de Canoa Quebrada, outro equipamento está em fase avançada de construção em Aracati: “Nós somos a única cidade do Ceará a receber do governo do Estado duas areninhas. Uma que vai ficar na sede do município, na Várzea da Matriz, que eu já fui conferir as obras. É uma das areninhas mais bonitas que já vi, parece mais um estádio, com um campo de futebol para 22 atletas. E aqui em Canoa Quebrada não vai ser diferente”, disse Beto Bugueiro, vereador.

Nelson Martins, Secretário Chefe da Casa Civil do Estado, participa da solenidade de assinatura da ordem de serviço
Moradores estão satisfeitos com a construção da areninha, que irá beneficiar não somente o esporte local, como também as rodas de conversas da comunidade: ”Eu acho uma excelente ideia, pois vai trazer lazer para os jovens e ainda urbanizar a área”, disse José Amilton, empresário e morador de Canoa Quebrada.
“Sem querer comparar, pelo contrário, eu torço pelo outros também, mas eu fico a pensar qual o município cearense tem um conjunto de obras tão grande, múltiplas, como o nosso município vai ter e, nada disso jamais seria possível, sem o apoio de nosso governador Camilo Santana”, destacou Bismarck Maia, prefeito do Aracati.

Autoridades municipais e estaduais participam da solenidade
Para Nelson Martins, Secretário Chefe da Casa Civil do Estado de Ceará, Aracati vive novos tempos: “No primeiro ano de gestão, a prefeitura precisa arrumar a casa, pagar as dívidas e economizar para que, a partir do segundo ano, possam começar as obras. Assim é aqui em Aracati, várias obras estão sendo entregues, outras estão em andamento e muitas ainda estão por vir”, comentou.
Aproveitando a ocasião, o prefeito Bismarck Maia informou, em primeira mão, que Canoa Quebrada também receberá uma escola de tempo integral, atendendo crianças e jovens da comunidade.

http://aracati.ce.gov.br/assinada-a-ordem-de-servico-para-inicio-das-obras-da-areninha-de-canoa-quebrada/

Nenhum comentário:

Postar um comentário