Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

ABERTO O CREDENCIAMENTO DA IMPRENSA PARA O CARNAVAL 2018 DO ARACATI

Os profissionais de imprensa que vão trabalhar na cobertura do Carnaval 2018 do Aracati, já podem solicitar o credenciamento no site da Prefeitura. O cadastro tem por objetivo facilitar o acesso dos veículos de comunicação durante as cinco noites de festa aos ambientes de acesso controlado.
Os interessados deverão solicitar o cadastro através do site da Prefeitura com o seguinte endereço: http://www.aracati.ce.gov.br/credenciamento-de-imprensa/

As inscrições acontecem até o dia 02 de fevereiro e o cadastro é destinado apenas para jornalistas, radialistas, digital influencer efetivamente reconhecidos, fotógrafos, cinegrafistas, iluminadores, produtores e auxiliares de produção (esses últimos no caso de equipe de TV).
No ato da inscrição, deverão ser preenchidos os dados dos solicitantes de acordo com o tipo de veículo de comunicação a que ele esteja vinculado.
Todos os pedidos serão analisados pela Assessoria de Comunicação da Prefeitura e para cada tipo de veículo há uma limitação do número de credenciais a serem concedidas, devidamente explicado no link acima informado. Quem não tiver o seu cadastro confirmado até o dia 06 de fevereiro, 18h, deve entrar em contato com a Assessoria de Comunicação da Prefeitura, com a finalidade de ser informado dos motivos da recusa e sanar eventuais faltas que tenham sido cometidas no preenchimento do formulário.
O objetivo do credenciamento prévio é o de garantir a segurança na emissão da credencial. Todos os veículos de comunicação cadastros serão notificados e receberão um e-mail comunicando o horário e local para retirada da credencial. Os veículos que não estiverem devidamente cadastrados e com as credenciais do Carnaval 2018 do Aracati, não terão acesso ao camarote e às sessões de fotos com as atrações musicais.


COPILADO DA ASCOM ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário