Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

WWhatsApp Web ganha novidades em sua nova versão

Já está disponível para uso a nova versão do WhatsApp Web (0.2.7304). O aplicativo, que funciona no navegador usando um QR Code para autenticação, agora vai identificar mais facilmente contas empresariais e inclui um novo conjunto de emojis baseados na edição do Unicode mais recente liberado, a versão 10, já disponível para Android, Windows Phone e iOS na versão 11.1.

Para fazer uso da nova versão é necessário apenas a atualização da página com limpeza do cache, que pode ser feito com o comando CTRL+F5. Após isso, as novidades já devem aparecer. Podem ser usadas agora tanto criaturas místicas, como gênios, elfos, fadas e vampiros, como novos alimentos e animais, como couve-flor, pretzels, zebras e girafas. 
Já os perfils empresariais no comunicador instantâneo ganham uma nova forma de identificação. As empresas que estiverem usando o aplicativo WhatsApp Bussiness serão identificados apenas como contas "Comerciais", pois ainda não foram confirmadas ou verificadas. Essas contas são sinalizadas por um ícone cinza com um ponto de interrogação (?). 
As contas “Confirmadas” são aquelas em que o número usado é corresponde ao que a empresa usa, porém sem a verificação. Essas contas são identificadas com um ícone cinza de check (). Por fim, as contas “Verificadas” são apenas aquelas que o o WhatsApp confirmou a propriedade do número pela empresa. Essas contas recebem um ícone verde com um check ().
O sistema de identificação é similar ao de autenticidade das páginas verificadas do Facebook, proprietário do WhatsApp. Donos de empresas que desejam verificar seus negócios podem preencher um formulário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário