Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

SUPERINTENDÊNCIA DO TRABALHO INAUGURA NOVA SEDE NO ARACATI

Com a presença do prefeito do Aracati, Bismarck Maia, a Superintendência Regional do Trabalho, em parceria com o Bom Vizinho Shopping inaugurou, na manhã desta segunda-feira (4), a nova sede da Agência do Ministério do Trabalho. Dentre as autoridades estiveram presentes, além do administrador da cidade, o superintendente regional do trabalho, Fábio Zech; o deputado federal, Raimundo Gomes de Matos; o presidente do Grupo Pinheiro Supermercados, Francisco Honório Pinheiro Alves, vereadores e secretários municipais.

A nova agência atenderá não só à sede administrativa do Aracati, mas também aos distritos de Cabreiro, Mata Fresca, Córrego dos Fernandes e Rodrigues, Barreira dos Vianas, Jirau, Santa Tereza, COHAB, Alto da Cheia, São Chico, Gameleira, Vila são José, Sitio da vovó, Tábua Lascada, Tanque Salgado, Cantinho de Cima, Morrinhos e Albuquerque. A decisão de instalar a agência dentro de um Shopping Center “O Bom Vizinho” veio para trazer mais comodidade e segurança aos trabalhadores da região, a exemplo do que já ocorre em experiência exitosa na capital, Fortaleza.
A agência deve suprir a demanda de cerca de 200 trabalhadores por dia. “Sabemos que Aracati é uma cidade estratégica e que tem um polo turístico de notória relevância em Canoa Quebrada. Esse equipamento terá a capacidade de trazer aos trabalhadores a defesa de seus direitos, através: da emissão de carteira de trabalho, do atendimento ao seguro desemprego e outros serviços”, afirmou o superintendente Fábio Zech, que na oportunidade elogiou o cuidado e zelo com que o prefeito Bismarck tem para com o Aracati.
O deputado federal Raimundo Gomes Matos, em sua fala, ressaltou o louvor desse empreendimento, que une iniciativa pública e privada para o bem dos cidadãos. O prefeito Bismarck agradeceu a união de esforços que vem trazer mais esse enorme benefício a todos os moradores da cidade e redondezas e explicou o enorme esforço que tem sido a sua caminhada para recuperar a cidade. Apesar da contenção de despesas, no primeiro ano, Aracati tem encontrado o caminho do desenvolvimento sustentável.
(Matéria de Francisco Portela)

Copilado do site da Prefeitura de Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário