Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 13 de dezembro de 2017

Preso em Jaguaruana acusados de assaltos em Aracati



A Secretaria de Segurança Cidadã e Ordem Pública de Aracati, torna público que nessa madrugada, depois de uma denúncia anônima, foi preso na Cidade de Jaguaruana-Ce, a pessoa de Ênio Carlos Costa Freitas, Vulgo BOY.  BOY vinha agindo em Aracati, através de assaltos à mão armada, seja em estabelecimentos comerciais, seja contra pessoas. 



Foi verificado que Boy era foragido do Presídio de Alcaçuz-RN sendo de altíssima periculosidade. Há indícios da sua participação nos assaltos que estavam ocorrendo no Dique, especialmente nos casos que envolvem um Salão de Beleza e um veículo Hylux. Depois de sua prisão, Boy indicou mais dois comparsas, que também foram presos, no caso GAGO e TAPERA, com quem foram apreendidos uma Espingarda Cal 12 , 04 munições intactas e uma quantidade de drogas.


A prisão de Boy, que está de blusa amarela, é resultado da integração do trabalho dessa Secretaria de Segurança com a Polícia Militar, por intermédio do TC Colares e TC Queiroz, Cmt de 1 BPM, em Russas. A prisão dos infratores foi realizada pelo Sgt Auricélio.


Boy (blusa amarela), TAPERA (blusa preta) e Gago (sem blusa) vinham agindo em assaltos no Aracati

INFORMAÇÕES DA SECRETARIA DE SEGURANÇA DE ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário