Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 5 de dezembro de 2017

PREFEITURA PRORROGA INSCRIÇÕES PARA CRECHE EM TEMPO INTEGRAL

A Prefeitura do Aracati, através da Secretaria Municipal de Educação, prorrogou as inscrições para o ano letivo de 2018, no Centro de Educação Infantil, para crianças de um a quatro anos de idade. Agora, os interessados têm de cinco a oito de dezembro para efetivar a matrícula, que poderá ser realizada no horário de 7h30min as 11 e 13h30min às 17h, na sede do Colégio Municipal, situado na Rua Padre Pacheco, nº1, Várzea da Matriz, ao lado das dependências do Colégio Municipal.


Inscrições de terça a sexta
Os pais ou responsáveis das crianças devem comparecer no local com a seguinte documentação: certidão de nascimento; declaração de guarda; carteira de vacinação da criança, CPF e RG dos pais ou responsável legal e comprovante de residência.
As turmas de alunos do Centro de Educação Infantil funcionarão em tempo integral de 10 horas diárias. “Atenderemos as pessoas mais necessitadas e mais carentes que é o nosso foco. A criança entrará ás 7h da manhã e sairá ás 17h, garantindo todo o atendimento didático, alimentação e enfermeiros”, pontou o prefeito Bismarck Maia.

Obras em andamento
O espaço funcionará ao lado do Colégio Municipal de Aracati e segue o modelo Proinfância Tipo B, projeto padrão de educação infantil do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação (FNDE). A secretária Lucilene Alves explicou que as obras da primeira creche em tempo integral do Aracati, estão próximas do fim e que a mesma terá vagas para 190 crianças.

Copilado do site da Prefeitura de Aracati
Por Melck Aquino

Nenhum comentário:

Postar um comentário