Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 22 de novembro de 2017

PARCERIA ENTRE SEBRAE E PREFEITURA OFERECE OFICINA “SEI CONTROLAR MEU DINHEIRO”

A Prefeitura do Aracati, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, e o Sebrae realizaram a segunda etapa, nesta segunda-feira, (20/11) da oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”, que aconteceu na sede do Sebrae do município das 13h às 17h. Voltado para líderes de associações locais, além de microempreendedores que já tem um negócio e quem está pensando em iniciar no ramo, o curso ofereceu informações e ferramentas para que eles aprimorem a gestão financeira de seus negócios.

“Hoje é a conclusão dessa oficina, já que ela foi dividida em dois momentos: o primeiro é a parte técnica, onde eles aprenderam uma ferramenta para poderem lidar com o dinheiro; e agora, na segunda etapa, que é a conclusão, nós trabalhamos a parte comportamental, porque lidar com o dinheiro não é só uma questão técnica, mas sim uma questão de comportamento”, afirmou Karine Duarte, consultora do SEBRAE.
O prefeito Bismarck Maia ressaltou a importância da parceria da gestão com o SEBRAE e declarou que palestras como estas são necessárias para fomentar o desenvolvimento dos microempreendimentos locais, pois apresenta uma visão geral dos conceitos e possibilidades de utilização de controles financeiros para melhorar a administração que cada empreendedor tem do seu negócio.

Karine Duarte consultora e Rosângela Alves aluna
“A oficina foi de grande valia para o meu conhecimento já que pretendo abrir um negócio, pois às vezes perdemos o controle de entrada e saída do capital. E com o que aprendi, através da excelente palestra, poderei me programar melhor com valores e tudo que irá melhorar e fazer crescer meu negócio”, explicou Rosângela Alves, participante.

COPILADO DO SITE DA PREFEITURA DE ARACATI

Nenhum comentário:

Postar um comentário