Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 10 de outubro de 2017

PREFEITURA REALIZA INTERVENÇÕES NO TRÂNSITO PARA AUMENTAR SEGURANÇA

Com o intuito de aumentar a segurança para motoristas e pedestres, a Prefeitura do Aracati está realizando uma ação de intervenção no trânsito através de sinalizações de advertência. Essas mudanças estão compatibilizadas com o Plano de Mobilidade do Município, que foi discutido com a sociedade aracatiense através de várias audiências.
 Quem trafega, trabalha ou mora no Aracati aprova a intervenção: “Vejo que vai melhorar sim, vai fluir melhor, porque na nossa cidade existem trechos perigosos, onde acontecem muitos acidentes.
O governo municipal está de parabéns por zelar pela segurança da população”, afirma o moto taxista, Flavineudo de Lima Silva.
A nova organização no trânsito iniciou na semana passada e a previsão é que até o final de novembro seja finalizada. De acordo com o Secretário de Infraestrutura do município, Cláudio Nelson, por determinação do prefeito Bismarck Maia, foi feito um levantamento técnico qualificado para realizar essas intervenções: “O prefeito exigiu que buscássemos alcançar com esse levantamento, os lugares mais adequados para fazer as alterações. O povo do Aracati pode ficar tranquilo, pois quando finalizadas, as mesmas vão garantir uma melhor segurança à população”, esclarece.
Ainda de acordo com o secretário, outra exigência feita pelo prefeito foi em relação aos materiais utilizados: “Os materiais que estamos utilizando são o que existe de melhor em termo de sinalização horizontal, e isso fará com que haja mais durabilidade e maior clareza na própria sinalização. Tudo está sendo feito com tecnologia de ponta”, explica.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura do Aracati
imprensa@aracati.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário