Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 23 de outubro de 2017

PREFEITURA DO ARACATI E SEBRAE REALIZAM OFICINA SOBRE CONTROLE DE CAIXA

A Prefeitura do Aracati, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Trabalho e Renda, e o Sebrae realizam, nesta segunda-feira (23), a oficina “Sei Controlar Meu Dinheiro”. O curso acontece na sede do Sebrae de Aracati das 13h às 17h e é voltado para líderes de associações locais. Foram escolhidos 15 membros, com perfil de liderança, de associações mais distantes e de comunidades mais isoladas da cidade para participar da capacitação.


Capacitação para novos líderes
O objetivo das aulas é ensinar aos participantes como fortalecer seu negócio aprendendo técnicas para aprimorar a gestão financeira de seu caixa e suas contas. Voltado para empresas iniciantes, ela traz soluções para organização de finanças, controle de caixa e aplicação no dia-a-dia do seu negócio, e como estabelecer práticas simples que podem fazer toda diferença no fim do mês.
Técnicas e estratégias de gerenciamento do negócio, visão do uso correto do dinheiro, fluxo de caixa adequado e controlar as contas a pagar e a receber, Estratégias de otimização dos resultados e fortalecimento dos pequenos negócios, são os tópicos a serem abordados durante o curso.

SEBRAE Aracati: R. Cel. Alexanzito, 812 – Centro, Aracati – CE, 62800-000
Contato: 0800-570-0800

Nenhum comentário:

Postar um comentário