Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 28 de setembro de 2017

PEDREGAL RECEBE RODA DE CONVERSA NESTA QUINTA

Pedregal recebe nessa quinta-feira (28), a partir das 19h, a presença do prefeito Bismarck Maia, secretários e servidores municipais para mais uma Roda de Conversa. O evento, que sempre acontece nas quartas-feiras, desta vez mudou para a quinta, em respeito as torcidas de Cruzeiro e Flamengo, que prestigiam a final da Copa do Brasil 2017. Outro acontecimento que motivou a mudança foi o início dos festejos de Nossa Senhora do Rosário, Padroeira do Aracati, que se iniciam nessa quarta e se entendem até o dia dedicado à santa, em 07 de outubro.

Essa é a sexta iniciativa de itinerância na consulta popular, promovida pelo prefeito Bismarck Maia e equipe, com a intenção de dialogar de forma aberta, franca e direta com a população. As edições anteriores ocorreram nas comunidades de Santa Tereza, Cajueiro, Barreira dos Vianas, Cajazeiras e Canoa Quebrada.
Dessa vez, a população do Pedregal terá a oportunidade de debater suas demandas e ouvir da administração pública projetos que estão sendo pensados para os mais diferentes setores. Além do prefeito, o evento vai contar com as presenças da vice-prefeita, Denise Menezes, de secretários e assessores, que irão prestar contas e responder aos questionamentos da população.
Em um formato que privilegia a aproximação entre as pessoas, o prefeito é colocado no centro de uma roda de cadeiras, onde os cidadãos se revezam direcionando-lhe perguntas acerca dos mais variados temas, além de apresentar ao gestor os pleitos daquela localidade. A metodologia de ouvir a população e captar o conteúdo das Rodas de Conversas tem servido de base para compor o Plano Plurianual de Objetivos e Metas do Aracati, bem como o Plano Aracati 10 Anos, já em fase final de elaboração.
Assessoria de Comunicação
Prefeitura do Aracati
imprensa@aracati.ce.gov.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário