Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

Governo em parceria com prefeituras do Ceará construirão 40 areninhas no Estado


A Arena Castelão foi palco de grande festa para celebrar esporte e cidadania nesta segunda-feira (11). O Governo do Ceará selou o compromisso, por meio de documento assinado pelo governador Camilo Santana, para a construção de 40 Areninhas no Estado. 
As obras serão executadas pelo Estado, através da Secretaria do Trabalho e Desenvolvimento Social (STDS), em parceria com as prefeituras, e têm o objetivo de propagar nova dinâmica social nas cidades cearenses, com estrutura para prática esportiva e lazer da população.




Com investimento de R$ 70 milhões, as Areninhas contemplarão espaços públicos urbanizados com gramado sintético, bancos de reserva, alambrados, rede de proteção, vestiários, depósito para materiais esportivos, iluminação, rampa de acesso para cadeirantes, paisagismo e pavimentação.



Durante o evento, Camilo Santana realizou a entrega de maquetes dos equipamentos a representantes de todos os municípios que serão beneficiados. O chefe do Executivo revelou que licitações de 31 Areninhas já foram feitas. Até o fim do mês devem receber ordem de serviço. As outras nove estão concluindo trâmites para ser licitadas.



Fonte: Jocélio Leite
GRCE

Nenhum comentário:

Postar um comentário