Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 6 de julho de 2017

Satélite: Campus de Aracati do IFCE vai oferecer dois cursos

Cerca de 400 técnicos rurais, tecnólogos e estagiários, acompanhados de gerentes dos escritórios da Empresa de Assistência Técnica e Extensão Rural (Ematerce) de todo o Estado participaram, ontem, de um Dia de Campo promovido pela Secretária do Desenvolvimento Agrário (SDA). A atividade ocorreu na Fazenda Normal, em Quixeramobim.
Para o Enem
Uma dica para quem está se preparando para a edição 2017 do Enem: o campus de Aracati do IFCE vai oferecer dois cursos gratuitos no mês de julho, nas áreas de Química e Matemática. As aulas de Química vão ser realizadas de quarta a sexta-feira, das 8h às 12h. Já as aulas de Matemática ocorrerão das 13h às 17h, de terça a quinta-feira.
Brinquedopraça
O Programa Mais Infância Ceará entregou ontem a 10ª brinquedopraça, espaço voltado para crianças de dois a 12 anos, em Baturité. Na ocasião, equipamentos de ginástica também foram entregues à população do Município. A idealizadora do programa e primeira-dama do Estado, Onélia Leite de Santana, esteve presente.
N.S. Do Carmo
A Paróquia de N.S. Do Carmo, padroeira do Município de Jucás, no Centro-Sul do Estado, abrirá no dia 7 de julho, os festejos religiosos em homenagem à padroeira. Na abertura, haverá hasteamento da bandeira da Santa e celebração de missa solene. No encerramento, dia 16, terá missa solene e procissão do andor com a imagem da Virgem do Carmo.
O médico Thiago Paes de Andrade, prefeito de Catarina, vem lutando para a instalação da tão sonhada adutora emergencial de engate rápido da barragem de Arneiroz II, distante 40Km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário