Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 5 de julho de 2017

Maria Edite do Nascimento Juncal fará lançamento do livro "Minha Alma Minha Vida" no museu Jaguaribano de Aracati


Esteve no Programa Bom dia Sinal (TV SINAL de ARACATI) a professora escritora María Edite do Nascimento Juncal, seu marido Manuel Marcial Gomes Juncal (Neno) e sua irmã Maria Auxiliadora (fotos)


Maria Edite do Nascimento Juncal nasceu em 1950, natural de Beberibe-Ce, de um ligarei chamado Encruzilhada mas, ainda na pré adolescência veio morar em Aracati onde teve inicio sua vida educacional.



Maria Edite licenciou-se em Educação Física pela FEFISA - Faculdade de Educação Física de Santo André-SP no ano de 1978. Em 1996 formou-se em Pedagogia e Administração Escolar pela UNG - Universidade de Guarulhos.



Sempre gostou de escrever poesias e sua maior luta foi para conseguir estudar e se formar. Seus maiores amores são seus filhos. E sua bandeira maior a Justiça e o Saber.



O lançamento do livro "Minha Alma, Minha Vida" acontecerá as 19hs do dia 07 de julho de 2017, no Instituto do Museu Jaguaribano em Aracati-CE-Brasil.



María Edite do Nascimento Juncal já ocupou uma cadeira na Academia Aracatiense de Letras quando de sua primeira formação pelo saudoso jornalista Antônio Figueiredo Monteiro na década de 70



COPILADO : http://www.aracatiemfoco.com.br/2017/07/maria-edite-do-nascimento-juncal-fara.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário