Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 12 de maio de 2017

Ranking aponta Vivo como a melhor operadora de celular do Ceará

Vivo foi considerada a melhor operadora de celular no estado do Ceará, tanto no serviço pós-pago como no pré-pago, segundo ranking realizado pelo site Melhor Plano, startup especializada na comparação de planos de telefonia no Brasil. A classificação teve como base uma pesquisa de opinião realizada pela Agência Nacional de Telecomunicações (Anatel), em março de 2017, com mais de 150 mil pessoas em todo o País.

A operadora ainda tem a melhor velocidade de internet móvel do Estado, na avaliação dos usuários. Segundo o ranking, a Claro é a segunda em satisfação no pré e no pós-pago Ceará. Em seguida vem a Tim e depois a Oi. 
Para a classificação, o Melhor Plano verificou, entre os resultados do desempenho das provedoras nas principais categorias avaliadas, o indicador de Satisfação Geral, que mede o desempenho do serviço como um todo. O indicador aponta o quanto as operadores atendem às expectativas de seus clientes tanto na qualidade das ligações e funcionamento da internet móvel, quanto em relacionamento e prestação de serviços, com notas que vão de 0 a 10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário