Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 22 de maio de 2017

Pinheiro Supermercado realiza Workshop de queijos e vinhos em Aracati

Aconteceu na noite desta quinta-feira dia 18/05 com início as 19 horas no Pinheiro Supermercado em Aracati, um Workshop de Queijos e Vinhos, que marcou uma noite agradável para apreciadores de "um bom vinho".

Em momentos distintos, desde uma gama de informações sobre vinícolas e suas diferenças climáticas, a Enófila Gardênia, uma eximia apreciadora do vinho e suas peculiaridades, compartilhou de seu conhecimento sobre vinho, desde a plantação e colheita das mais variáveis uvas, ao armazenamento e envelhecimento em barris de carvalho, mostrando inclusive diferenças da árvore e seu valor em diversos países, sendo o mais famoso o carvalho francês e de todo o mundo que o envolve. 


O consultor de Negócios da Nutrisfor - Representação Comercial Ltda, Duílio Costa mostrou competência e conhecimento nos mais variados tipos de queijo, inclusive falou sobre um conjunto indispensável para um perfeito consumo da bebida; "água, pão, queijo e vinho".


Ao final do Wokshop o Sr. Tarcizio Junior Coelho, gerente do Pinheiro Supermercado, agradeceu a presença de todos e falou da satisfação de, O Bom Vizinho está sempre inovando e promovendo encontros envolvendo todas as camadas da sociedade em nossa região.

Sandro Guimarães
Jornalista MTE/CE 3040

http://www.aracatiemfoco.com.br/2017/05/pinheiro-supermercado-realiza-workshop.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário