Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 4 de maio de 2017

Ceará confirma o favoritismo e conquista o Estadual pela 44ª vez

Ceará sagrou-se Campeão Cearense 2017 na noite desta quarta-feira. Com gols de Wallace Pernambucano e Raul, o Alvinegro de Porangabuçu fez valer a superioridade já conhecida. O time não teve sua defesa vazada pela quinta partida consecutiva e criou inúmeras chances para construir até mesmo um placar maior. O jogo teve um público de 26.157 torcedores.
Já o Ferroviário, após sair atrás do marcador aos 40 minutos do 1º tempo, com gol do iluminado Wallace Pernambucano, teve de voltar para a segunda etapa precisando sair pro jogo, agredir, propor as ações.  No segundo tempo, a chegada mais perigosa Coral foi em arremate de Valdeci, que levou perigo ao gol de Éverson. A tônica da segunda etapa foi um Ceará criando oportunidades, saindo cara a cara com Mauro e despediçando uma jogada atrás da outra. 
RAUL
O segundo gol estava reservado para quem vinha tentando insistentemente. Desde a chegada de Givanildo Oliveira, o volante Raul teve maior liberdade para subir ao ataque, entrar na área adversário e finalizar em gol. Nas últimas partidas por muito pouco não balançou a rede do adversário. Hoje, veio a redenção. Raul recebeu na entrada da grande área e finalizou sem chances para Mauro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário