Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 25 de abril de 2017

Morador de Fortaleza vence concurso e visita casa do Big Brother Brasil 17

Uma promoção do Airbnb levaria uma pessoa e mais cinco amigos para conhecerem a casa do Big Brother Brasil 17. Os interessados deveriam se cadastrar no site ou aplicativo do serviço e responder à pergunta: "O que você faria para viver na casa do Big Brother Brasil 17?". Diego Chaves mora em Fortaleza e foi o vencedor do concurso. Ele é natural de Salvador, mas já reside há nove anos na Capital do Ceará. 

Diego e os cinco amigos, Diego Madjer, Paulo Henrique, Samira Santiago, Felipe Bandeira e Patrícia Mariano, entraram a casa do reality show da Globo neste sábado (22). Eles conheceram o apresentador Tiago Leifert, tomaram banho de piscina, curtiram uma festa especial e, na manhã deste domingo (23), ainda tomaram café da manhã. Assim como os confinados reais do programa, não puderam entrar com nenhum tipo de eletrônico no local, que fica nos Estúdios Globo. "Nem relógio podia", contou o ganhador.
Diego conta que este ano acompanhou com frequência o programa, que teve a gaúcha Emilly Araújo como vencedora. Ele ainda revelou que deixou de ir para o casamento da cunhada, irmã de sua esposa, para curtir a casa. "O irmão gêmeo dela também não foi para o casório. Ele era um dos meus convidados". Questionado se a cunhada ficou chateada com a falta da dupla na festa, Diego garante que não. "Ela liberou de boa. O Tiago mandou um vídeo para eles parabenizando". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário