Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 24 de abril de 2017

Emilly Araújo descarta romance com Marcos e quer ser atriz

Poucos dias após ganhar a 17ª edição do Big Brother Brasil 17Emilly Araújo segue no Rio de Janeiro e com uma rotina atarefada. Ela já emagreceu 3kg após sair do programa, costuma dormir, no máximo, 4 horas, participa de reuniões, dentro e fora da Globo, além de receber propostas de trabalho constantemente.
Ao jornal "Extra", disse que "está vivendo um sonho". A gaúcha pretende se mudar com toda a família, incluindo o pai, a irmã mais velha, o sobrinho e a gêmea, para o Rio, onde acredita ter mais oportunidades.

A vencedora do reality não fugiu de perguntas sobre seu affair durante o programa, Marcos Harter, que divulgou no último sábado (22) uma carta aberta para a sister. Ela descarta envolvimento com o médico, pelo menos por enquanto, já que está focada em transformar seu sonho em realidade: ser atriz. 
"Desejo tudo de bom para ele e quero que seja feliz, como eu estou. Não tenho mágoas", declarou.
Ainda ao jornal "Extra", se negou a responder sobre sua relação com Vivian Amorim, sua rival no programa e com quem ensaiou uma amizade na reta final do BBB.
Sobre as cenas de sexo que protagonizou no reality da Globo, Emilly confessou que levou uma bronca do pai. "Disse que eu não precisava me expor daquele jeito, mas entendeu que eu estava namorando".
Milionária, garante que quer continuar levando uma vida simples. Apesar de reafirmar que a família é pobre e dizer que o pai sustentava todo mundo com um salário de menos de R$ 2 mil, Emilly, antes da fama, aparecia nas redes sociais ostentando e usando roupas de grife. Sobre as peças, disse que eram doadas. "Viajava com o meu namorado e as roupas todas foram doadas da patroa da minha madrinha, que perdeu a filha de um câncer. Ela era modelo e rica, e acabamos herdando as peças".
Ela ainda falou sobre a causa da morte da mãe: úlcera. A gaúcha justifica que não queria se fazer de vítima do reality, "por isso não falava muito da mãe no programa global". 

Nenhum comentário:

Postar um comentário