Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

Plantão de Policia em Fortim e Aracati


PRISÃO POR TRÁFICO DE DROGAS EM FORTIM


Neste domingo, dia 15, por volta de 01h na Localidade da Barra, foi preso Amaurílio Monteiro De Souza, 44 anos, natural de Fortim-CE, o qual ao perceber a chegada da polícia tentou se desfazer de uma bolsa que continha 28 gramas de cocaína, 02 gramas de crack, 02 balanças de precisão, vários sacos que são utilizados para embalagem e comercialização de droga e ainda uma quantia de R$ 60,00 (sessenta reais) supostamente proveniente da venda da droga. “Amaurílio” foi conduzido a DPC/Aracati onde foi autuado por Tráfico de drogas.

PRISÃO POR AGRESSÃO FÍSICA E POSSE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI. 

Domingo, dia 15, por volta das 03h40min, na Rua Passeio Turístico, praia de Canoa Quebrada, após de denúncias de populares, PMs conseguiram prender Isabel De Jesus Fialho Espirito Santo Tobler, 28 anos, de nacionalidade Portuguesa, a qual agrediu fisicamente sua companheira, uma adolescente de 17 anos, bem como na residência da agressora foi apreendido um Revolver calibre 38 com a numeração raspada e desmuniciado, além de 04 munições intactas do mesmo calibre, outras 04 capsulas deflagradas e 43 gramas de maconha. 

A suspeita foi levada à DPC de Aracati, onde foi autuada por lesão corporal, posse ilegal de arma de fogo e consumo de entorpercentes.




Fonte: 1º BTL PM RUSSAS

Nenhum comentário:

Postar um comentário