Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 3 de janeiro de 2017

Plantão de Polícia em Aracati. Domingo, 01/janeiro/2017


LESÃO CORPORAL A BALA EM ARACATI. 

Domingo, dia 01, por volta das 10h, a pessoa de Cicero Italo Santos Sena, 23 anos, transitava em sua motocicleta numa estrada que dá acesso a localidade de Pedra Redonda, quando um indivíduo saiu rapidamente do matagal, e numa suposta tentativa de assalto, efetuou um disparo que atingiu a vitima na perna esquerda. Mesmo ferido “Cícero” conseguiu conduzir sua motocicleta até o Hospital local, onde foi medicado e passa bem. PMs foram ao local indicado pela vítima, mas o suspeito não foi localizado.




PRISÃO COM BASE NA LEI MARIA DA PENHA EM ARACATI. Domingo, dia 01, por volta das 14h, na Rua Castorina Pinto, bairro Várzea da Matriz, Cleonildo Da Silva Paixão, 30 anos, foi preso por ameaçar de morte sua própria genitora, uma senhora de 60 anos. Com a chegada da polícia, o suspeito que estava bastante agressivo e armado com um pedaço de madeira, partiu para agredir a composição policial, momento em que foi contido por um tiro de munição não-letal, na perna direita, sendo socorrido ao Hospital local, medicado e em seguida conduzido a Delegacia Regional de Aracati, para as providências da Lei.



MORTE POR AFOGAMENTO EM ARACATI. Domingo, dia 01, por volta das 13h, na Praia de Canoa Quebrada, o jovem Carlos Cézar Silva De Lima, 20 anos, que residia no município de Cajazeiras-PB, veio a óbito vitima de afogamento quando tomava banho nas águas do mar. Populares chegaram a resgatar a vitima com vida, o qual foi socorrido por uma equipe de Resgate da Guarda Municipal ao Hospital de Aracati, mas pouco tempo depois, não resistiu e veio a confirmação do óbito.



Fonte: Batalhão de Polícia Russas
Via WhatsApp do Grupo Amigos de Plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário