Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Maria Salvador de Sousa procura irmã Francisca de Sousa "Cotinha" em Aracati

Maria Salvador de Sousa é deficiente visual e há quarenta (40) anos procura a irmã Francisca de Sousa "Cotinha"  que pode estar residindo em uma fazenda em Aracati. Outros familiares ela conseguiu encontrar, inclusive, moram no município de Alcântaras-Ceará

Me chamo Maria Salvador de Sousa, sou deficiente visual e estou a procura de minha irmã Francisca de Sousa, mas conhecida como Cotinha. Nascemos no Sítio Macaco município de Alcântara CE, somos filhas de Antônio Salvador de Sousa e Raimunda Joana de Jesus, nossa mãe faleceu em 1962 vitima de câncer, logo depois, meu pai se casou com Rita abandonando todos nós, e com isso Francisca se separou da gente.

Em 1982 fiquei sabendo que ela voltou para o Sitio Macaco para buscar um sobrinho para morar com ela, algum tempo depois esse sobrinho que ela levou voltou fugido da casa dela para o Sitio Macaco e disse que ela morava em uma fazenda na região de ARACATI só que ele não se lembra do nome da fazenda.

No total somos em 09 irmãos cujos nomes são: Manoel, Alzira (falecida em 1972 ), Edmundo, Francisco ( conhecido como chico ), Luci, José ( conhecido como Zé ), Maria, Anastácio e Joana.



Quase todos permanecem no Sítio Macaco, peço por favor quem puder nos ajudar seremos eternamente gratos!

Antônio - Pai
Manoel - Irmão
Alzira - Irmã
Edmundo – Irmão
Chico - Irmão
Luci - Irmão
Maria - Irmão
Zé - Irmão
Anastácio - Irmão
Joana - Irmã

Contato: Caso alguém saiba de alguma coisa, entre em contato com Sandro Guimarães pelo Facebook e daí passarei oFacebook de sua filha

Anastácio mora em Belem / PA
(91) 987621499 – OI e WhastsApp

Maria Salvador de Sousa (mora no Espírito Santo)
(27) 996451183 – vivo
(27) 992772809 – Claro

(27) 988265093 - OI

Nenhum comentário:

Postar um comentário