Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 6 de janeiro de 2017

Campus de Aracati tem dois novos cursos superiores

Engenharia de Aquicultura e Licenciatura em Química terão início em maio deste ano

O campus de Aracati do IFCE vai passar a oferecer dois novos cursos de graduação no primeiro semestre de 2017: Engenharia de Aquicultura, com 40 vagas semestrais, e Licenciatura em Química, com 30 vagas. As aulas nas novas graduações terão início no dia 15 de maio, que é quando começa o semestre 2017.1 do campus.

Para os interessados no curso de Engenharia de Aquicultura, a seleção será feita pelo Sisu, o Sistema de Seleção Unificada do Ministério da Educação. Já a seleção da primeira turma do curso de Licenciatura em Química será feita por meio de um processo seletivo próprio, que vai utilizar a nota do Enem obtida pelos candidatos.  De acordo com o

Departamento de Ensino, a previsão é que o edital com todas as informações seja lançado até 



SOCIEDADE PARTICIPOU DA ESCOLHA DOS CURSOS 

As novas graduações foram escolhidas após debate com a sociedade local, que foi representada por estudantes, empresários, integrantes do setor público e diversos outros segmentos interessados. Para isso foram realizadas reuniões preliminares, enquete, pré-audiência pública e audiência pública. A escolha dos novos cursos aconteceu no primeiro semestre de 2015. 

Assessoria de Imprensa do Instituto Federal do Ceará (IFCE) | Campus Aracati
(88) 3303.1000 
Jornalista: Katharine Magalhães (CE1828JP)
www. ifce.edu.br/Aracati

Nenhum comentário:

Postar um comentário