Seja bem vindo...

Páginas

sexta-feira, 13 de janeiro de 2017

Secretaria Municipal de Segurança Pública de Aracati em ação

Atendendo as recomendações da Secretaria Municipal de Segurança e ordem pública, durante o patrulhamento ostensivo preventivo realizado pela equipe ROMU da Guarda Municipal, por volta das 21 e 30 h foram abordados um casal em atitude suspeita no cruzamento da Rua Tabelião João Paulo com Cel. Pompeu próximo a praça do Marista, onde a moto de placa HWQ7545 era conduzida por uma menor de 16 anos na contramão de direção e na garupa o elemento de nome Francisco Matheus R. da Silva estava em posse de um simulacro de uma pistola cal.380 por debaixo de suas pernas, possivelmente para a prática de assaltos. 

A abordagem foi realizada com segurança pelo ROMU e foi dado voz de prisão aos mesmos, tendo o apoio das equipes de trânsito da GMA e do Ronda. Os dois foram conduzidos até a cidade de russas (DP plantonista). Matheus já responde pelos crimes de receptação, porte ilegal de arma e um homicídio quando menor.

EM OUTRA OCORRÊNCIA


Um veículo que segundo denúncias estaria sendo utilizado pelo guiador para "cavalo de pau" nas avenidas centrais, foi encontrado abandonado, e foi apreendido. Tudo indica que com o cerco fechado pela GMA no local, seu motorista largou o carro e empreendeu fuga. Várias praças e comércios foram fiscalizados com relação ao som alto, já iniciado o processo na sede, que se espalhará pelas praias e distritos.

Informações do Dr. César Vagner

Nenhum comentário:

Postar um comentário