Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Acidente fatal na manhã deste sábado gera comoção e manifestação a caminho das praias em Aracati.

O acidente aconteceu na manhã de sábado (14/01) quando a moradora do Córrego dos Rodrigues, Madalena, mãe de quatro filhos, bastante conhecida nas comunidades vizinhas, foi atropelada por um veículo de passeio e teve morte ainda no local. O acidente foi na CE 371, na curva entre Pontal do Cajuí e Córrego dos Rodrigues

Segundo moradores, o carro trafegava em alta velocidade e mesmo em um trecho por onde inúmeras famílias necessitam transitar de uma via a outra que divide as duas comunidades.

 “Por esse mesmo caminho todos os dias, crianças que saem da escola e voltam para casa tem que atravessar, bem ali. Foram inúmeros pedidos por sinalização, inclusive acidentes nesse mesmo local e nada. Qual é o problema em colocar um radar de velocidade! Não estou falando de placa, estou falando 'radarzão' mesmo, daqueles que
todos freiam em cima por medo de multa. Poxa.... a Madalena não merecia isso, ninguém merece. É uma mistura de tristeza e raiva”, desabafou indignada pelo Facebook, Naiana da Costa Silva.

Após o acidente, os populares começaram uma manifestação interditando com pneus incendiados e troncos de arvores o caminho para as praias no sentido Aracati / Majorlândia, Quixaba e Canoa Quebrada.  Devido ao trágico atropelamento com óbito da mãe de família Madalena, moradores das comunidades exigiam um foto sensor antes do primeiro quebra-molas no sentido Aracati/ Majorlândia.


O site Aracati em Foco não obteve informações sobre o veículo e o motorista atropelador. 

COPILADO :http://www.aracatiemfoco.com.br/2017/01/acidente-fatal-na-manha-deste-sabado.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário