Seja bem vindo...

Páginas

quinta-feira, 15 de dezembro de 2016

Plantão de Polícia em Aracati e região. 13/12/2016


ROUBO À PESSOA EM ARACATI. 

Terça-feira, dia 13, por volta das 11h35min, compareceu à DPC local, uma mulher de 42 anos, e informou a polícia que por volta das 10h, na Rua Cel. Alexandrino, centro, teria sido abordada por 02(dois) indivíduos em uma moto de cor preta, que lhe anunciaram um assalto e levaram dela uma quantia de 1.000,00(um mil reais) e um cartão de crédito. De posse da informação, diligências foram feitas à procura dos suspeitos, mas sem êxito até o momento.


ROUBO DE MOTO EM ARACATI. 

Terça-feira, dia 13, por volta das 16h20min, no dique de proteção, na Vila Rafael, foi vítima de roubo um mototaxista, 45 anos, natural de Aracati-CE, o qual foi abordado por um indivíduo armado a revolver que lhe tomou de assalto uma moto Honda CG125 Fan de cor cinza de placa HYV-9782 e 01(um) aparelho celular e em seguida fugiu tomando rumo ignorado 




APREENSÃO DE MENORES POR TRÁFICO DE DROGAS EM ICAPUÍ. 

Terça-feira, dia 13, por volta das 10h, na Praia Grande, denúncias levaram a polícia a apreender dois adolescentes, ambos de 15 anos, com quem foram encontradas 28 pedras de crack, e 05 trouxinhas de maconha, sendo os dois menores conduzidos à DPC local, onde foi realizado um BOC similar ao crime de tráfico de drogas.




PRISÃO DE ASSALTANTES E MORTE POR INTERVENÇÃO POLICIAL EM BEBERIBE



Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 09h30min, PMs foram informados de um assalto em andamento, onde três indivíduos armados de revolveres estariam dentro de uma Ótica localizada no Centro da cidade, onde os suspeitos mantinham como reféns o segurança da loja, alguns clientes e funcionários. Ao avistar a chegada da polícia, um dos suspeitos fugiu em direção a um matagal localizado por trás de um Posto de combustível, e os outros dois permaneceram no interior da ótica e tentaram fugir pela cobertura das lojas vizinhas. Houve perseguição e confronto a tiros, tendo um dos assaltantes identificado por Eronildo De Paulo Gonçalves, 20 anos, natural de Fortaleza-CE, este já com passagem por Associação Criminosa, sido atingido por um tiro e prontamente socorrido ao Hospital local, onde posteriormente veio a óbito. O mesmo usava uma tornozeleira eletrônica do Sistema Penitenciário, e com ele foi apreendido um Revolver Cal. 38 com numeração raspada. No continuar das buscas, um outro suspeito identificado por Francisco Ronaldo Sousa Lima, 21 anos, também residente em Fortaleza-CE, que já responde por roubo e associação criminosa, foi preso em poder de uma mochila contendo 18 (dezoito) Relógios de diversas marcas e modelos e 04 (quatro) Aparelhos Celulares, objetos estes que haviam sido roubados da ótica, e também apreendido um veículo Fiat Uno Vivace 1.0 de Cor Cinza, de placa OWX 0105, carro este utilizado pelos assaltantes, e que havia sido roubado em Fortaleza-CE. O terceiro suspeito que conseguiu fugir, já foi identificado pela polícia, é morador do Bairro Bom Jardim, em Fortaleza, mas ainda não foi localizado e está sendo procurado.



MOTO ROUBADA RECUPERADA EM LIMOEIRO DO NORTE



Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 08h20min, às margens da CE que liga Limoeiro à Quixeré/CE, PMs encontraram partes de uma motocicleta Honda/CG 150 Titan ESD, Cor vermelha, de Placa OSG-4811, que apresenta queixa de roubo. A motocicleta foi conduzida à DPC local para as medidas cabíveis.



ROUBO DE MOTO EM TABULEIRO DO NORTE



Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 20h10min, na Rua Olímpio Maia, Bairro Oito de Setembro, dois indivíduos armados à revolver invadiram uma residência e tomaram de assalto uma Moto Honda/NXR150 Bros ES de cor preta, e fugiram em seguida tomando rumo ignorado.





CUMPRIMENTO DE MANDADO DE BUSCA E APREENSÃO EM QUIXERÉ



Nesta terça-feira, dia 13, por volta das 16h, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão no centro da cidade, expedido pela justiça de Russas, onde prenderam José Valdenísio Pereira da Fonseca, com quem foi encontrado mais de R$ 40.000,00 em dinheiro, cheques, vários documentos, promissórias, notas de compra e venda, medicamentos, e um revólver cal. 38. O suspeito foi conduzido à DPC de Russas para as devidas averiguações e providências da Lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário