Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 14 de dezembro de 2016

Música do bem, Natal de Amor em Aracati

Noite de sábado, 10/12 às 20h estivemos em um encontro marcado com a Música do Bem, na Praça da Independência no centro histórico de Aracati.

Ao fazer a abertura desse show cultural, o professor Francisco Garcia Sena dedicou a noite cultural ao músico violonista Carlos Alberto (Betão), um grande artista conhecido por muitos por ter sido um dos pioneiros do Grupo Fundo de Quintal na década de 80. Beto faleceu por volta das 16 horas do dia anterior (09) e fora sepultado na manhã do dia do evento.


Os músicos participantes executaram os mais variados estilos, desde a música instrumental às vozes do coral de crianças do projeto “Coral Som da Vila” em sua primeira apresentação em público. Uma apresentação sob coordenação de Rafael Silva Pinto estreou, alegrou e emocionou a todos. 

Grandiosa a participação de músicos, familiares e amantes do bom gosto musical marcaram presença nesse encontro de
solidariedade, onde os convidados presentes poderiam doar alimentos não perecíveis e assim, contribuindo com o Natal do AMOR! “A presença de todos que puderam estar conosco foi para nós, motivo de alegria! ”, disse Garcia Sena.

Adicionar legenda
O prefeito eleito Bismarck Maia e a primeira dama Glaucia Maia também prestigiaram o evento dando assim o ar da graça demonstrando que irá apoiar a cultura devolvendo a autoestima aos artistas do município. 


Netinho Ponciano, Marcelo Costa, Fernando Saraiva, Sandro Guimarães, André (Banda 4eras), Eleuza Ribeiro, Maurinha Silva, e outros músicos abrilhantaram a noite que merece virar tradição pela paz e tranquilidade.



COPILADO : http://www.aracatiemfoco.com.br/2016/12/musica-do-bem-natal-de-amor-em-aracati.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário