Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 7 de dezembro de 2016

Homem tenta matar ex-esposa ao sair do Conselho Tutelar em Aracati

Final da tarde de hoje (06/12), Katiana Monteiro, que é professora, foi vítima de uma tentativa de homicídio na Rua Duque de Caxias em Aracati. O acusado é seu ex-marido, identificado apenas como Ronaldo, que atacou a vítima com várias facadas, fugindo logo em seguida.

Segundo informações de populares, o crime teria sido motivado, por uma briga na justiça pela guarda da filha dos dois. Katiana teria ganhado a guarda da filha e para se vingar, Ronaldo tentou matá-la depois de sair do Conselho Tutelar.

Ronaldo, jogou o carro em cima da ex-esposa para impedi-la de fugir, desceu do carro espancando a vítima e lhe
dando vários golpes de faca. Um carro que passava na rua na hora do ocorrido, parou o carro e buzinou várias vezes para intimidar o homem, que entrou em seu carro e pegou uma arma de fogo para matar a vítima, porém, o motorista não desistiu e continuou buzinando. O acusado desistiu de matar a mulher e fugiu de carro. O motorista junto com populares socorreu a vítima que foi levada ao HMED (Hospital Municipal) em seguida encaminhada para o IJF – Fortaleza. 


Informações de que a vítima já se encontra consciente. A polícia já realizou a prisão do suspeito na comunidade de Santa Tereza e foi conduzido a USI – Unidade de Segurança Integrada de Aracati para realização dos procedimentos legais.

Com informações do Grupo Amigos de Plantão do Whatsapp 

COPILADO : http://www.aracatiemfoco.com.br/2016/12/homem-tenta-matar-ex-esposa-ao-sair-do.html#more

Nenhum comentário:

Postar um comentário