Seja bem vindo...

Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Plantão Policial. Aracati e Vale do Jaguaribe

PRISÃO E APREENSÃO POR ROUBO A COMÉRCIO EM ARACATI. 

Sexta-feira, dia 11, por volta das 11h, depois de uma informação sobre um roubo em um estabelecimento Comercial, situado na Rua Tabelião João Paulo, centro, praticado por 02(dois) indivíduos em uma moto. PMs saíram em diligências e pouco tempo depois,  na Rua São Pedro, bairro Várzea da Matriz, conseguiram localizar os suspeitos, sendo eles: George Dos Santos Matos, 22 anos, e seu comparsa, um adolescente de 17 anos, ambos naturais de Aracati-CE, com quem foram apreendidos um Revólver calibre 38 com 03(três) munições intactas e 01(uma) munição picotada, uma quantia de R$ 736,10 (setecentos e trinta e seis reais e dez centavos) 06 aparelhos celulares, alguns destes já identificados como roubados, e uma moto Honda XR 200R, de cor preta, de placa HVX-5035 de procedência  a ser averiguada. Os suspeitos foram conduzidos à DPC local para a realização do procedimento em flagrante por crime de roubo.  


  


*☑LESÃO CORPORAL A FACA EM RUSSAS*



Nesta sexta-feira, dia 11, por volta das 14h30min, nas Barreiras, periferia, foi vítima de lesão a faca Marcos Deivid Almeida, 29 anos, natural de Russas-CE, o qual foi socorrido por populares para a UPA, com uma perfuração no peito direito. O suspeito da agressão, já identificado pela polícia está foragido e sendo procurado.



*☑LESÃO CORPORAL A BALA EM QUIXERÉ*



Nesta sexta-feira, dia 11, por volta das 13h30min, deu entrada no Hospital, lesionado a bala, a pessoa de José Célio Alves Ribeiro, vulgo “Dé”, 31anos, Natural de Quixeré-Ce, o qual segundo suas próprias informações, transitava de bicicleta na comunidade de Cercado do Meio, zona rural, quando foi surpreendido por três individuos em duas motocicletas que passaram a efetuar disparos contra ele, que foi atingido por dois tiros nas costas. O caso está sob investigação, e a polícia já tem a identificação de um dos suspeitos, mas ninguém foi preso até o momento.  



*☑ROUBO DE MOTO EM QUIXERÉ*



Nesta sexta-feira, dia 11, por volta das 16h30min, na passagem molhada que dá acesso a comunidade de Água Fria, um homem de 31 anos, foi vitima de um assalto e teve sua moto Honda CG 150 Titan de cor branca de placa PMM-9242, roubada por dois indivíduos que trafegavam em uma outra  motocicleta de cor vermelha, placa não anotada, os quais fugiram em seguida tomando rumo ignorado.



*☑MOTO ENCONTRADA ABANDONADA EM LIMOEIRO DO NORTE*



Nesta sexta-feira, dia 11,por volta das 13h30min, um denúncia anônima levou a polícia a um matagal no sítio Vázea do Cobra, zona rural, onde foi encontrada abandonada uma moto Honda Titan 125, cor verde, de placa HWX 2049, que ap´resenta queixa de roubo. PMs recolheram a moto à Delegacia local para as providências de restituição ao legítimo dono.



*☑VISTORIA NA CADEIA PÚBLICA DE TABULEIRO DO NORTE*



Nesta sexta-feira, dia 11, por volta das 15h45min, foi realizada uma vistoria na Cadeia Pública, que culminou na apreensão de 03(três) aparelhos celulares  com baterias, carregadores e chips. O material recolhido será apresentado ao Juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca local para as providências necessárias.



Fonte: BTL PM RUSSAS
Repassado por Amigos dde Plantão

Nenhum comentário:

Postar um comentário