Seja bem vindo...

Páginas

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Plantão de Polícia. Aracati, Icapui, ,Jaguaruana, Russas, Limoeiro e Beberibe


HOMICÍDIO À BALA EM LIMOEIRO DO NORTE. 

Domingo, dia 06, por volta das 23h, na Rua Raimundo Mendes Guerreiro, foi vítima de homicídio à bala a pessoa de Ednar Alexandre De Oliveira, 30 anos, natural de Limoeiro do Norte-CE, que ainda chegou a ser socorrido com vida para o hospital local, onde pouco tempo depois não resistiu e veio a óbito. Não há ainda 




*☑ROUBO DE MOTO EM JAGUARUANA*



No início da madrugada desta segunda-feira, dia 07, por volta das 01h, na Trav. Antonio Soares, bairro Alto, foi vítima de roubo um homem de 48 anos, que chegava em casa, quando foi abordado por dois indivíduos, um deles armado de revolver, os quais roubaram sua motocicleta Honda CG 125 FAN, preta, placa: HYF-0287, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.



*☑RECUPERAÇÃO DE VEÍCULO ROUBADO EM BEBERIBE*



Neste Domingo, dia 06, por volta das 08h30min, no bairro Tracuá, informações levaram a polícia a encontrar abandonado um veículo Fiat/Doblo de cor azul, de placas NQM-6038, que teria sido roubado na cidade de Horizonte-CE, na semana passada. O veículo foi levado a DPC local, para as medidas de restituição ao legítimo dono. 



*☑PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ICAPUÍ*



Neste Domingo, dia 06, por volta das 10h, na praia do Ceará, foi preso Hiago Ramon Rebouças Sousa, 22 anos, flagrado em poder de um revolver calibre 38, com 05 (cinco) munições intactas. O suspeito confessou ser o proprietário da arma e foi conduzido a DPC local para os procedimentos cabíveis.    



*☑PRISÃO POR PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO EM ARACATI*



Neste Domingo, dia 06, por volta das 14h, nas proximidades do aterro sanitário, localizado no bairro Pedregal, foi preso Miramar Gomes Pimenta, 52 anos, com quem foi encontrado um revólver calibre 38, e 09 munições intactas cal. 38, além de uma faca. O suspeito foi conduzido à Delegacia Metropolitana de Eusébio (plantonista) onde foi autuado em flagrante.



*✔SÁBADO PARA DOMINGO*



*☑TENTATIVA DE ROUBO SEGUIDA DE LESÃO A BALA EM RUSSAS*



Neste sábado, dia 05, por volta das 19h40min, na localidade de Jardim São José, a altura do Km 172 da BR 116, a pessoa de Clésio Silva Oliveira, 40 anos, residente em Limoeiro do Norte/Ce, trafegava  em um veículo VW Gol de cor cinza, placas HYY-0310, quando foi supreendido por dois indivíduos não identificados em uma moto de caracaterísticas não anotadas, os quais tentaram parar a vitima numa suposta tentativa de assalto. Clésio  não parou o veiculo e tentou fugir da ação dos suspeitos que atiraram contra o carro da vitima, sendo Clésio atingido com um tiro nas costas e conseguiu chegar ao hospital de Russas, onde foi medicado e passa bem. Os suspeitos evadiram-se em seguida em direção ao projeto de Irrigação Tabuleiros de Russas, por onde não mais foram vistos.



*☑ROUBO Á PESSOA EM ARACATI*



Neste sábado, dia 05, por volta das 14h30min, na localidade de Cabreiro, zona rural, um homem de 38 anos, natural de Aracati-CE, foi surpreendido por três indivíduos encapuzados, que saíram do mato, um deles utilizando uma arma longa, tipo espingarda, e outro com uma foice, acabaram tomando da vítima sua motocicleta Honda Biz, de cor preta, de placa OST – 9523 e aproximadamente R$ 70,00 em dinheiro, e em seguida fugiram tomando rumo ignorado.



*☑PRISÃO POR TENTATIVA DE ROUBO E CAPTURA DE FORAGIDO DA JUSTIÇA EM BEBERIBE*



Neste sábado, dia 05, por volta das 11h,  foi preso Rafael Jony De Mesquita, 21 anos, natural de Fortim-CE, que era foragido da cadeia pública de Aracati, desde o dia 25/10/2016, e tentou roubar um veículo de placas NXO 2806, que estava estacionado na rua Gal. Edgar Facó, centro de Beberibe. O suspeito foi conduzido à DPC de Aracati,  onde os procedimentos da Lei foram adotados e o mesmo já foi novamente recolhido ao presídio de onde era fugitivo.



Fonte: BTL PM RUSSAS



Compilado de blog Amigos de Plantão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário