Seja bem vindo...

Páginas

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Motociclista é jogado após colisão com carro e em seguida é atingido por poste

O motociclista Daniel Joventino Rumão, conhecido por “Daniel do Toinho”, sofreu um grave acidente na tarde desta segunda-feira (21). Após colidir com um carro, ele bateu em um poste, que caiu sobre sua cabeça e ainda fraturou suas duas pernas. Câmeras de segurança registraram todo o ocorrido.“Me sinto um vitorioso, foi um mistério de Deus”, disse a vítima, que está hospitalizada em Fortaleza, onde realizará pelo menos 3 cirurgias nos membros inferiores.


Daniel Joventino, que foi o candidato a vereador mais votado na cidade de Fortim, trafegava no Centro de Fortim quando foi surpreendido com o retorno irregular do motorista. “Eu ainda consegui desviar, pois percebi que ele faria a curva, mas acabei batendo no meio-fio. Eu tentei me levantar para evitar ser atingido pelo poste, mas foi muito rápido.”, relata.
Segudo Daniel do Toinho, o motorista do carro se colocou à disposição dele para quaisquer necessidades. Contudo, a vítima disse que só quer "que ele pague o celular" danificado no acidente.
O vereador eleito lembra ainda que perdeu os sentidos por alguns segundos e que logo foi socorrido. “As pessoas tentaram me reanimar, falavam meu nome. Eu pedi para ficar deitado até a ambulância chegar, apesar do sol quente que fazia naquele momento”.
Posse adiada
Eleito com 1.134 votos, Daniel  Joventino não poderá assumir o cargo no início do próximo ano, pois a previsão médica é que ele fique pelo menos 5 meses sem andar. “Eu espero me recuperar para assumir o cargo, acho que não haverá problema. Agora quero só ficar bem”.
Daniel disse que também já entrou em contato com o motorista que causou o acidente. A vítima disse que apenas cobrou o conserto da moto, que era emprestada, e do seu celular.

Nenhum comentário:

Postar um comentário